Pesquisar
Close this search box.

Destaque

Mulher é liberada de cárcere privado; ela só saía com o marido e olhando para baixo

Mulher de 43 anos foi liberada de um cárcere privado, na tarde de quarta-feira (3), em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). O marido dela foi preso e autuado pelo crime. Segundo a vítima, ela era agredida, impedida de ver os filhos e a família, além de ser alvo de violência psicológica.

De acordo com as informações apuradas, o filho da vítima procurou a delegacia no período da manhã e afirmou que suspeitava de que a mãe estava sendo mantida em cárcere privado, onde sofria violências físicas e psicológicas.

A afirmativa aconteceu depois de o rapaz conversar com uma testemunha, que relatou ter visto a mãe dele pedindo ajuda por meio de gestos com as mãos.

Episódio que veio de encontro com o fato da mãe dar desculpas para evitar a visita do filho na casa que mora com o agressor. Ele ainda relatou que há 4 meses percebeu que a mãe está estranha, com atitudes diferentes.

Todos esses meses ele passou sem conseguir visita-la. Com medo do que pode estar acontecendo, denunciou o caso.

Leia Também:  Homem agride esposa que segurava bebê no colo e vítima revida com facadas

Equipe seguiu até o endereço indicado, onde encontrou a vítima. Ela confirmou o caso de sequestro e cárcere privado, dizendo que só podia sair de casa na companhia do companheiro.

Além disso, quando saia, era obrigada a ficar olhando para baixo. Narrou ainda que foi privada de ver os filhos e outros familiares, sendo agredida fisicamente e xingada todo o tempo. Ela era diminuída pelo agressor.

Diante das informações, o agressor que estava no local recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde vai responder o caso criminalmente.

Fonte: Terra Digital MT / Gazeta Digital

Comentários Facebook

Destaque

Trabalhador é achado morto, sem mão e suspeita é de ataque de onça

O trabalhador rural Dinalto Machado Lopes,52, foi encontrado morto em um sítio na região de Pontal do Borges, em Tapurah (433 a médio-norte de Cuiabá). Vítima apresentava graves lesões pelo corpo e estava sem uma das mãos. Há suspeita que um o homem tenha sido atacado por uma onça, pois vizinhos relataram presença de filhotes do felino na localidade.

Conforme informações da Polícia Civil, outros funcionários da fazenda perceberam a ausência do trabalhador na manhã de quarta-feira (24). Momento que foram procurá-lo e identificaram rastros pelo chão que seguiam em direção a uma mata próxima, onde acharam o corpo.

No local, a equipe policial constatou que o corpo de Dinalto foi arrastado por cerca de 300 metros, até à margem do Rio Borges, que fica próximo à propriedade. A vítima tinha arranhões profundos no tronco e estava sem uma das mãos.

Segundo o perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), Nilton Adalberto, somente após a realização dos exames detalhados será possível confirmar que a vítima foi morta em decorrência do ataque do felino.

Leia Também:  Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses começam nesta sexta-feira (26)

“Serão necessários exames adicionais para confirmar a dinâmica do incidente e a causa da morte. Nosso objetivo é fornecer uma resposta conclusiva para a família e a sociedade, determinando se o incidente foi um acidente com animal ou se houve uma ação criminosa”, disse o perito da Politec ao portal Só Notícias.

Simone Edna, técnica de necropsia, detalhou que as profundas lesões encontradas na vítima podem ser caracterizadas como um ataque animal.

“Precisamos realizar análises mais aprofundadas para determinar a natureza precisa dessas lesões e confirmar se algumas delas são consistentes com um ataque de onça”, destacou a profissional.

O corpo de Dinalto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para a realização dos exames. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

 

Fonte: GazetaDigital

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA