Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Sem categoria

Paradas de ônibus recebem novas coberturas em Cuiabá

i>Nova Esperança I, Dr Fábio I e II e a Avenida dos trabalhadores receberam indicações do vereador Misael Galvão
O vereador Misael Galvão realiza indicações em todos os bairros de Cuiabá que precisam de melhorias. Dessa vez, o parlamentar viu a necessidade das pessoas que dependem do transporte coletivo da capital que precisam ficar tempos esperando os ônibus.
Misael levou a situação dos pontos que estavam quebrados e sem cobertura até a Secretaria de Mobilidade Urbana e apresentou ao secretário Antenor Figueiredo que se prontificou a atender ao pedido o mais breve possível.&nbsp
“Grande parte da população utiliza do transporte coletivo, foi aonde vimos essa necessidade de reforma, pois muitos pontos já não tinham mais nem condições de uso. Agradeço ao secretário Antenor por atender mais esse pedido vindo do nosso gabinete e ajudar a população que tanto precisa”, afirma Galvão.&nbsp
Os novos abrigos foram instalados nas regiões citadas e já estão sendo utilizado pelos moradores que agradecem e dizem que a obra é muito bem vinda.
&nbsp“Muitos motoristas já nem paravam mais em alguns pontos, pois já nem considerava mais parada, agora após a reforma já estão respeitando. Além disso, ainda podemos nos proteger do sol e da chuva”, conta Núbia Regina, moradora do Bairro Nova Esperança I.
Susan Bento /Assessoria Vereador Misael Galvão

Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook

Sem categoria

Polícia Civil prende padrasto suspeito de estuprar e engravidar enteada

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Sorriso (400 km de Cuiabá), prendeu, nesta quarta-feira (19.3), um homem, de 41 anos, investigado por estuprar e engravidar a enteada de 13 anos.

Ele estava com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Sorriso e se apresentou espontaneamente na delegacia, acompanhado de seu advogado, onde a ordem judicial foi cumprida pela equipe do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais.

O homem é investigado por estuprar a enteada, que disse ter sido forçada a manter relação sexual e ameaçada caso denunciasse o padrasto e ele fosse preso. O suspeito, por sua vez, disse em depoimento que tudo teria sido consensual.

Ele foi encaminhado para os procedimentos de praxe e está à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA