Baixada Cuiabana

Passageiros flagram acidente entre caminhonete e duas carretas da BR-163

Fonte: Bem Notícias

O vídeo gravado pela passageira de um veículo, flagra o momento exato de um acidente envolvendo uma caminhonete e duas carretas, na BR-163, próximo a cidade de Diamantino.

As imagens mostram o condutor supostamente embriagado, em zigue-zague pela rodovia antes do acidente. Por muito pouco, em pelo menos dois momentos, ele quase bate em outros veículos que passavam pelo trecho. A condutora do carro ainda tenta adverti-lo, buzinando, mas não consegue, até que em uma tentativa mal sucedida de ultrapassagem, o acidente entre os três veículos acontece e é registrado no vídeo. Veja:

Segundo o resgate, o motorista do utilitário colidiu lateralmente com a carreta branca, que viajava em mesmo sentido, em seguida, bateu de frente com outra carreta. Os três veículos saíram da pista, com o impacto um dos caminhões tombou às margens da rodovia. Segundo a Concessionária que administra o trecho, o acidente foi registrado por volta das 07h30, deste domingo (20).

O condutor da caminhonete que causou o acidente foi resgatado com vida e encaminhado ao Hospital.

Leia Também:  Mulher quebra garrafa de pinga e é espancada pelo marido em MT

Atualização

No início da tarde, a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum foi informada sobre a suspeita de envolvimento do condutor da camioneta em tentativa de homicídio na cidade Lucas do Rio Verde horas antes do acidente. Os investigadores apuraram informações de que antes de ser socorrido, o motorista arremessou objeto na mata. A equipe plantonista fez varredura e no final da tarde localizou a pistola Taurus calibre 380 com carregador para 15 munições tendo 13 ainda intactas.

No retorno ao município, a delegada foi até o Hospital em que se encontrava o suspeito e deu voz de prisão.

Comentários Facebook

Baixada Cuiabana

Operação prende 12 motoristas por embriaguez ao volante

Doze motoristas foram presos por embriaguez ao volante na 66ª edição da Operação Lei Seca. A iniciativa ocorreu na madrugada deste domingo (14.11), na Avenida 31 de Março, no bairro da Manga, em Várzea Grande.

Dos 83 veículos fiscalizados, 51 tiveram alguma autuação e 46 foram removidos, sendo 39 carros e sete motocicletas. Entre as principais autuações, 32 foram lavradas por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 19 por conduzir veículo sob efeito de álcool, 14 por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na ocasião, também foram recolhidos 21 documentos, sendo 19 CNHs e dois Comprovantes de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

Ao todo, foram realizados 83 testes de alcoolemia. Três motoristas foram autuados por recusar-se a fazer o teste. A operação ainda contabilizou 13 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por condutores que dirigiam sem possuir habilitação.

A Operação Lei Seca é uma ação integrada coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp). Nesta edição, contou com a participação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Polícia Penal e a Guarda Municipal de Várzea Grande.

Leia Também:  Caminhonete furtada em Mato Grosso é recuperada pela PM em Rondônia

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA