Pesquisar
Close this search box.

Eleições 2024

Paulistinha lidera com folga nas pesquisas em Peixoto de Azevedo

A liderança de Paulistinha e Dr Jose Agnaldo, na última pesquisa, realizada entre os dias 22 e 23 de agosto de 2024, em Peixoto de Azevedo e União do Norte, com 30,28% das intenções de voto, reafirma o que todos já sabem: ele é o nome certo para conduzir o futuro da nossa região. Enquanto seus concorrentes se mantêm estáveis, Paulistinha continua à frente, fruto de sua trajetória de compromisso com o povo e do trabalho honesto como vaqueiro. Ao lado do vice, Dr. José Agnaldo, ele carrega a experiência e a visão para transformar a saúde, a educação e a infraestrutura locais, em sintonia com as necessidades reais dos cidadãos.

A transformação na saúde será uma prioridade, garantindo atendimento de qualidade e humanizado para todos. Além disso, Paulistinha vai investir fortemente na educação, trazendo mais escolas e qualificação para professores, de modo a preparar as novas gerações para um futuro promissor. Em infraestrutura, obras estruturantes já estão planejadas para melhorar o acesso às comunidades, garantindo progresso sustentável e a valorização da nossa terra.

Leia Também:  Está aberta votação para escolha dos 24 representantes do Parlamento Jovem no site da ALMT

Com apoio do governador Mauro Mendes, Paulistinha tem as alianças políticas estratégicas necessárias para atrair investimentos e realizar projetos de grande impacto. Essa rede de apoio vai garantir que Peixoto de Azevedo e União do Norte se tornem referência no estado, com uma gestão transparente, moderna e conectada às necessidades do povo.

O crescimento contínuo de Paulistinha em todas as pesquisas sérias reflete a confiança da população no seu potencial de transformação. É chegada a hora de apostar no novo, no futuro, e Paulistinha 44, é o líder que vai conduzir essa mudança. Sua trajetória de vida e sua humildade garantem que ele nunca se esquecerá das raízes que compartilha com o povo de Peixoto de Azevedo e União do Norte.

A pesquisa esta registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número MT-08676/2024 e ouviu 350 pessoas. O nível de confiança é de 95%. A margem de erros é de 5,2% para mais ou para menos.

 

Fonte: Eleições 2024

Comentários Facebook

Politica MT

Botelho propõe criação do núcleo permanente da PM no distrito de Aguaçu

Atendendo aos moradores do distrito de Aguaçu, em Cuiabá, o deputado Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), aprovou a Indicação 1474/24, que solicita a criação de um núcleo da Polícia Militar na região. O pedido foi enviado ao governador Mauro Mendes, com cópia à Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT).

A proposta busca reforçar a segurança pública e garantir um atendimento mais eficiente à população local. O parlamentar destaca que a medida aumentará a eficácia das ações da Polícia Militar, proporcionando um atendimento mais ágil à comunidade.

Na justificativa, Botelho ressalta que a criação do núcleo vai beneficiar tanto a comunidade quanto os policiais, assegurando melhores condições de trabalho para os agentes e maior proximidade com a área de atuação. Para a população, a iniciativa significa mais segurança e agilidade nos atendimentos, resultando em uma maior sensação de proteção e maior eficiência em situações de emergência.

“Aprovamos essa indicação para atender ao clamor dos moradores do distrito de Aguaçu. É uma ação importante que contribuirá para a melhoria da segurança na região, reduzindo o tempo de resposta nas ocorrências e ampliando a cobertura em uma área com grande fluxo de pessoas, especialmente nos períodos de maior movimentação no distrito”, afirmou Botelho.

Leia Também:  "Parlamento Jovem" inicia as eleições para a escolha de 24 deputados

O advogado Ivanildo de Almeida, que possui sítio e familiares no distrito, reforçou a importância da medida.

“O nosso distrito de Aguaçu necessita de um núcleo permanente da PM, considerando o crescimento da região e o desenvolvimento do turismo e do lazer. Com a chegada do asfaltamento, o deslocamento de pessoas para a área também tende a aumentar, e, infelizmente, a criminalidade acompanha esse fluxo. A implantação de um núcleo da PM trará mais segurança aos moradores”, esclarece o advogado.

Fonte: ALMT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA