Policial

Pé de maconha é apreendido após denúncia na DRE

Assessoria | PJC-MT

Uma denúncia que chegou à Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) levou a apreensão de um pé de maconha, que era cultivado em um vaso por  um jovem de 24 anos, no Residencial Antártica, região do bairro Ribeirão da Ponte, em Cuiabá.

O suspeito, K.F.F.B, 24 anos, foi autuado em flagrante por posse de droga para uso.

Em averiguação da informação, os policiais foram até o endereço denunciado e dentro da casa, no quarto do suspeito, constataram o vaso com planta de maconha, Além da planta, também foi encontrada uma porção de maconha.

A DRE ressalta que todas as denúncias de tráfico de drogas, seja ele de comércio no varejo ou atacado, são prontamente apuradas.  Muitas já resultaram em grandes apreensões de drogas e fechamento de bocas de fumo.

Denúncia –A Polícia Civil disponibiliza um canal direto para denúncias referentes a tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 999989-0071 e email denunciasdre@pjc.mt.gov.br é possível repassar informações à DRE que possam auxiliar os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra grupo envolvido em execução de empresário

 

Comentários Facebook

Destaque

Corpo de homem é encontrado com facas cravadas no pescoço em Rondonópolis

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (10) com duas facadas cravadas no pescoço em sua residência, na Vila Itamaraty, em Rondonópolis (MT).

Segundo informações, o homem havia acabado de vender uma área na zona rural.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.

O caso já está sendo investigado.

Comentários Facebook
Leia Também:  Corpo de homem é encontrado com facas cravadas no pescoço em Rondonópolis
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA