Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

PM intercepta dupla que fugiu de abordagem em Rondonópolis

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) identificaram os dois homens, sendo um deles adolescente que estavam em um Kia Cerato prata, e promoveram uma sequência de irregularidades nas principais ruas e avenidas da cidade. Um deles veio a óbito depois de atirar nos agentes que revidaram.

Os policiais foram informados por moradores que tiveram seus veículos batidos pelo Kia Cerato que trafegava na área central em alta velocidade. A denúncia apontava ainda que o motorista aparentava estar alcoolizado.

Em diligência, o veículo foi localizado e solicitado ordem de parada, não obedecida. Na fuga, ainda bateu em um caminhão na prefeitura. Foi montado um cerco próximo do Condomínio do Bosque II, sendo a viatura posicionada perpendicularmente e o giroflex ligado – já próximo da barreira, o motorista do Cerato apontou uma arma de fogo na direção dos policiais. Outro agente quase foi atropelado. Os policiais atiraram no pneu do Cerato o forçando parar.

Leia Também:  Alienação antecipada é medida eficaz contra o crime organizado

Já na BR-364, os suspeitos desembarcaram e correram na mesma direção. O homem apontou novamente a arma de fogo na direção dos policiais. A atitude foi revidada e ele atingido. O segundo, o adolescente, foi atingindo na perna esquerda e levado a unidade médica. Até o registro da ocorrência, ele passaria por uma cirurgia e ficaria sob custodia do estado.

Foi apreendido um revólver calibre 32, com três munições deflagradas, duas picotadas e uma intacta, além de um simulacro de revólver e porções de pasta base de cocaína.

Todas as medidas e procedimentos foram adotados devido à morte do suspeito. Uma equipe da Polícia Judiciária Militar acompanhou o registro da ocorrência e as medidas administrativas.

Comentários Facebook

Destaque

Estudo revela valores de aluguel e venda de imóveis nas principais cidades de MT

Os preços dos imóveis em Mato Grosso ganharam uma nova referência oficial. O Sindicato da Habitação de Mato Grosso (Secovi-MT), em parceria com o Instituto de Pesquisas da Fecomércio (IPF-MT), lançou nesta quinta-feira (2) o Boletim Imobiliário, que traz dados sobre o valor do metro quadrado de compra e aluguel em cidades como Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop e Primavera do Leste.

 

A iniciativa possibilita a análise de dados do setor, como o valor do metro quadrado praticado nos segmentos de locação e venda de imóveis nessas regiões do estado.

O presidente do Secovi-MT, Marco Pessoz, destacou a importância da pesquisa para o setor. “Mato Grosso está muito à frente que diversos estados do país no fornecimento de inteligência para o mercado imobiliário, trazendo informações assertivas que refletem a realidade do mercado. Com isso, teremos mais uma referência confiável sobre o valor do metro quadrado praticado nos segmentos de locação e venda”.

A coordenadora do IPF-MT, Laysa Avalos, explicou que o levantamento permitirá decisões estratégicas de empresas e investidores, servindo inclusive de referência para o planejamento urbano das cidades polo do estado. “Essa é uma importante ferramenta de visibilidade e credibilidade para o sindicato, visto que os dados compilados oferecem um retrato do cenário e da dinâmica imobiliária nas cidades analisadas.”

Leia Também:  Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido em agosto na região do Barreiro Branco em Cuiabá

O empresário do ramo, Fernando Lucas Scardinni Barros, também reforçou a relevância do estudo:

“As pesquisas serão fundamentais para termos um panorama amplo da movimentação imobiliária, mostrando quais regiões concentram maior interesse e onde há menor fluxo. Essas informações não servem apenas para o mercado local, mas também orientam empresas de outros estados que desejam entender melhor o potencial de cada região de Mato Grosso”.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA