Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

PM lamenta morte de soldado Ikaro Rios Lara

A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta com profundo pesar a morte do soldado Ikaro Rios Lara, ocorrida na manhã deste domingo (08.11), vítima de um capotamento na MT 060, próximo ao Distrito de Cangas, em Poconé.

O policial estava indo ao encontro da esposa quando o acidente aconteceu. Ele tinha 28 anos e estava na corporação desde 2015. O soldado Lara deixa esposa e um filho.

Seguem em andamento os trâmites para a definição do local do velório e sepultamento, tão logo definido a nota será atualizada. O procedimento é acompanhado por militares e familiares e irá obedecer aos protocolos da vigilância sanitária devido ao período de pandemia.

A Polícia Militar manifesta condolências a toda família e amigos.

Comentários Facebook
Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado e ouve pais de militar que matou personal trainer em Várzea Grande

Destaque

Estudo revela valores de aluguel e venda de imóveis nas principais cidades de MT

Os preços dos imóveis em Mato Grosso ganharam uma nova referência oficial. O Sindicato da Habitação de Mato Grosso (Secovi-MT), em parceria com o Instituto de Pesquisas da Fecomércio (IPF-MT), lançou nesta quinta-feira (2) o Boletim Imobiliário, que traz dados sobre o valor do metro quadrado de compra e aluguel em cidades como Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop e Primavera do Leste.

 

A iniciativa possibilita a análise de dados do setor, como o valor do metro quadrado praticado nos segmentos de locação e venda de imóveis nessas regiões do estado.

O presidente do Secovi-MT, Marco Pessoz, destacou a importância da pesquisa para o setor. “Mato Grosso está muito à frente que diversos estados do país no fornecimento de inteligência para o mercado imobiliário, trazendo informações assertivas que refletem a realidade do mercado. Com isso, teremos mais uma referência confiável sobre o valor do metro quadrado praticado nos segmentos de locação e venda”.

A coordenadora do IPF-MT, Laysa Avalos, explicou que o levantamento permitirá decisões estratégicas de empresas e investidores, servindo inclusive de referência para o planejamento urbano das cidades polo do estado. “Essa é uma importante ferramenta de visibilidade e credibilidade para o sindicato, visto que os dados compilados oferecem um retrato do cenário e da dinâmica imobiliária nas cidades analisadas.”

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra investigados por tentativa de homicídio em Alto Garças

O empresário do ramo, Fernando Lucas Scardinni Barros, também reforçou a relevância do estudo:

“As pesquisas serão fundamentais para termos um panorama amplo da movimentação imobiliária, mostrando quais regiões concentram maior interesse e onde há menor fluxo. Essas informações não servem apenas para o mercado local, mas também orientam empresas de outros estados que desejam entender melhor o potencial de cada região de Mato Grosso”.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA