Cuiabá

PM prende suspeito de roubar loja e tentar de estuprar funcionária

Policiais militares prenderam um homem de 29 anos, suspeito de roubar e tentar estuprar funcionária de uma loja de roupas, de 33 anos, no bairro Morada da Serra, em Cuiabá.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados no último sábado (16.07) para atender o chamado em um estabelecimento comercial.
Assim que chegaram no local da ocorrência, a vítima, que estava bastante abalada, relatou que o suspeito, após chegar na loja, a chamou em um canto e forçou a mulher entrar no provador. O suspeito estava com o órgão genital para fora da roupa.
Em seguida, a funcionária conseguiu fugir e disse o que teria acontecido para outras pessoas que estavam no estabelecimento. Rapidamente, o suspeito fugiu da loja levando uma calça jeans e uma bolsa pequena, preta, pertencentes a loja.
Diante das características do suspeito, os policiais deram início às diligências e conseguiram localizar acusado em uma lanchonete na região.
O homem, que estava bastante exaltado, apresentou um nome falso aos policiais. Com ele foram apreendidas as roupas da loja e uma faca pequena.
O suspeito e os produtos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Comentários Facebook
Leia Também:  Passageira de ônibus é presa novamente transportando drogas

Cuiabá

É o Bicho MT realiza feira de adoção de animais neste sábado (13)

A Associação É o Bicho MT realiza no próximo sábado (13.08), em parceria com protetores independentes de Cuiabá e Várzea Grande, uma feira de adoção de cães e gatos. Ao todo são cerca de 20 animais em busca de um lar, a maioria já vacinados, vermifugados e castrados.

O evento será realizado no Piso G1 do Shopping Estação Cuiabá, das 11h às 16h. São animais muito dóceis, bem cuidados e cheios de amor para dar, aguardando a chance de ter uma família e um lar com muito amor e respeito.

Além da feira de adoção, o É o Bicho MT venderá seus produtos como camisetas, bonés, cadernos e quadros, cujo valor arrecadado será destinado às ações da associação e para a compra de ração para cachorros e gatos.

O É o Bicho MT é uma associação sem fins lucrativos formada por protetores, voluntários, defensores e simpatizantes da causa animal de Cuiabá e região, que desde 2015 busca amparar, na medida do possível, os animais de rua que vivem em situações rotineiras de maus tratos, apoiando as organizações e protetores independentes.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra grupo envolvido em execução de empresário

Segundo a voluntária do É o Bicho MT e coordenadora da feira, Isabel Cristina da Silva, essa é a terceira feira que a associação realiza este ano. “A ideia é apoiar os protetores independentes para que consigam adoção dos animais. Muitos deles estão lotados e passando por dificuldades financeiras, já que cuidam desses bichinhos sem auxílio externo. Nas duas primeiras edições tivemos a alegria de doar todos os animais e para essa edição, nossa expectativa é muito boa pois sabemos da grande circulação de pessoas no Shopping Estação Cuiabá”, explica Isabel.

“Todos serão bem-vindos ao Shopping para o Estação Pet. Apoiar eventos como este é a nossa forma de ajudar e incentivar a adoção responsável de animais”, afirma a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho.

A feira de adoção tem a parceria da Cobasi e do Shopping Estação Cuiabá.

Serviço:

Feira de Adoção Estação Pet: neste sábado (13) das 11h às 16h.

Local: Shopping Estação Cuiabá – Piso G1

Necessário levar um documento com foto.

Leia Também:  Veículo roubado no Rio de Janeiro é recuperado em Rondonópolis

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA