Cuiabá

PM prende três homens e apreende um adolescente por roubo à residência

Equipes da Polícia Militar prenderam três homens e apreenderam um adolescente de 17 anos por roubo a uma residência, na zona rural de Cuiabá, na noite desta quarta-feira (19.01). Na ação rápida da PM, uma caminhonete S-10 e outros objetos levados no assalto, foram recuperados.

Por volta de 21h40, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) recebeu informações via 190 sobre um roubo a uma residência, no Distrito de Aguaçu. Segundo a denúncia, os criminosos estavam armados e fugiram rumo à capital, levando uma caminhonete S-10 e outros pertences.

Em diligências, os policiais encontraram um veículo Polo de cor preto em suspeita. Ao solicitarem abordagem, dois indivíduos saíram do carro e apontaram armas em direção aos policiais, que revidaram a injusta agressão. Os homens se renderam e foi verificado que eles estavam com dois simulacros de arma de fogo. A dupla confessou envolvimento no roubo e afirmou que outros dois suspeitos, que estavam com o veículo e demais pertences levados, haviam fugido em direção a Ponte de Ferro.

Leia Também:  Previdência privada responde pelo sustento de 3% dos aposentados

Foi solicitado apoio dos policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas e Tático Metropolitanas (Rotam), que se deslocaram para a região informada. A equipe localizou a caminhonete com dois suspeitos, transitando pelo bairro Residencial Nova Canaã. Os suspeitos foram abordados e dentro do veículo foram encontrados os demais objetos roubados.

Diante dos fatos, os suspeitos e todo o material roubado (caminhonete S-10, uma televisão, uma caixa de som e R$ 970,00 em dinheiro) foram encaminhados para à Central de Flagrantes para as demais providências.

Comentários Facebook

Cuiabá

Hospital pega fogo em Cuiabá; veja o vídeo

O Hospital São Benedito registrou um princípio de incêndio, na noite deste domingo (15), no bairro Quilombo, em Cuiabá. A acompanhante de um paciente que estava na unidade municipal de saúde gravou diversos vídeos, que ganham as redes sociais.

Nas imagens, é possível ver funcionários trabalhando rapidamente para retirar as pessoas do hospital. Vários pacientes estão espalhados pela calçada.

A Prefeitura de Cuiabá informou que o fogo começou devido a curto-circuito em um ar-condicionado no segundo andar, logo após as 19h.

“O fogo não afetou todos os andares, mas os pacientes do primeiro e segundo andar estão sendo transferidos para unidades da rede municipal”, informou a Prefeitura, em nota.

O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, que agora trabalha no rescaldo. Foram utilizadas oito viaturas no atendimento.

Os pacientes que estavam internados nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI) tiveram que usar máscaras de oxigênio na rua. “Um caos”, disse uma fonte do RepórterMT.

A Prefeitura informou ainda que todos os pacientes que estavam na UTI já foram retirados da unidade hospitalar e passam a ser transferidos imediatamente para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Leia Também:  Previdência privada responde pelo sustento de 3% dos aposentados

Mais informações a qualquer momento.

Fonte: Euziany Teodoro – Repórter MT

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA