Pesquisar
Close this search box.

Sem categoria

Poeta Moisés Martins faz visita de cortesia ao presidente Misael Galvão

O poeta Moisés Martins, detentor da representatividade da cultura cuiabana ”, esteve hoje (8) na Câmara Municipal em audiência com o presidente da Casa de Leis, vereador Misael Galvão. Martins sublinhou que já ouvira falar do trabalho desempenhado por Galvão à frente da categoria dos camelôs da capital e, também, na condição de integrante do Parlamento, quando voltou a se destacar e chegou à presidência.
“Fico até emocionado de estar aqui hoje, quando posso cumprimentá-lo. Sou seu admirador confesso há tempos, visto que é uma pessoa do povo, imbuída de muito dinamismo para tocar empreitadas sociais abrangentes. Ainda contabiliza uma jornada atuante e resolutiva no âmbito político. Veio, enfim, das bases humildes para representar a população cuiabana. E tem feito esse trabalho de maneira digna e merecedora de aplausos”.
Moisés Martins afirmou ainda ter plena convicção de que a Mesa Diretora do Parlamento, sob o comando de Misael Galvão, registrará notáveis avanços em 2019/2020. “Pelo que o senhor fez e tem feito nos setores privado e público, fica fácil prospectarmos que muitas coisas boas acontecerão neste período, beneficiando, principalmente, o servidor da Câmara, os habitantes de Cuiabá e a própria capital. Descanso é algo que não faz parte do seu dicionário de trabalho”.
O presidente Misael Galvão agradeceu a visita do poeta Moisés Martins, homenageado recentemente pelo Legislativo, e afirmou que o gabinete da presidência está à sua inteira disposição. Disse que fará todos os esforços possíveis para não decepcionar quantos confiam no seu desempenho à frente da Casa de Leis, hoje com o nome de Moisés Martins batizando a ala cultural do Parlamento.&nbsp
“A honra de receber uma pessoa tão ilustre no cenário de Cuiabá e de Mato Grosso é minha, com certeza. A brilhante trajetória literária de Moisés tem reconhecimento nacional. É um dos itens de peso na farta contribuição que o cidadão Moisés Martins tem prestado à cultura regional e nacional. Portanto, dispensa apresentação. O poeta Moisés é um homem qualificado de talentos e virtudes. Um professor humano da arte de ser amigo e de disseminar conhecimento de riquezas ilimitadas. Enfim, meu amigo Moisés Martins – pois o considero assim – é exemplo de como os seres humanos devem interagir para s empre coletar bons frutos”.
João Carlos de Queiroz – Secretaria de Comunicação Social – Câmara Municipal de Cuiabá

Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook

Sem categoria

Alvo de ‘salve’ de facção criminosa, homem não resiste e morre em UPA de Cuiabá

Um homem morreu na madrugada desta quarta-feira (14), após ser alvo de uma sessão de “salve”, praticado por membros de uma facção criminosa. Mesmo socorrido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com as informações apuradas pelo GazetaDigital, polícia foi acionada por volta das 6h desta quarta para liberar um cadáver de um paciente que morreu na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Morada do Ouro.

Equipe foi informada que Jefferson deu entrada na unidade vítima de um “salve”. Ele foi espancando, estava com politraumas e pneumotórax.

Durante a madrugada, teve uma parada cardiorrespiratória, não respiratória, não respondeu aos estímulos e morreu. Polícia Civil vai investigar o crime.

 

Fonte: YuriRamires-GazetaDigital

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA