Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Polícia Civil cumpre mandado contra foragido por estupro de vulnerável

A Polícia Civil, em ação integrada entre policiais da Delegacia Regional de Vila Rica/NI, Delegacia de Confresa, Delegacia de Santa Terezinha e Capturas, cumpriu, nesta terça-feira (01.7), um mandado de prisão contra um homem, de 48 anos, condenado por estupro de vulnerável.

O mandado foi expedido pela 3ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte, no dia 15 de maio. O foragido foi localizado na zona rural de Santa Terezinha (1.180 km de Cuiabá), em uma comunidade conhecida como Grilo, onde estava residindo e trabalhando como pedreiro.

Ele não resistiu à prisão e não foi necessário o uso de algemas. A prisão faz parte da Operação Amon, que visa localizar foragidos da Justiça.

O detido foi levado par a delegacia e está disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Autores de tentativa de latrocínio contra médico são presos em Confresa

CUIABÁ

Roda-gigante pega fogo durante feira agropecuária em MT

Um princípio de incêndio na roda-gigante instalada na Expoagro, em Cuiabá, causou momentos de tensão na noite desta quarta-feira (16), mas terminou sem vítimas. O incidente ocorreu durante o funcionamento do parque de diversões montado para o evento e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar para a evacuação imediata do equipamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram a parte elétrica da estrutura e foram contidas rapidamente. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que um funcionário tenta apagar o fogo com um extintor, enquanto visitantes deixavam o brinquedo às pressas. Testemunhas relataram que algumas pessoas, inclusive uma criança, chegaram a saltar das cabines diante do susto.

O Sindicato Rural de Cuiabá, responsável pela organização da Expoagro, informou que o sistema de segurança da roda-gigante foi ativado assim que foi identificado um superaquecimento. Com o apoio dos bombeiros e da polícia, todos os ocupantes foram retirados de forma segura, sem ferimentos.

Ainda segundo as investigações preliminares, o foco do incêndio teria se iniciado após o superaquecimento de um forro de tecido, localizado próximo ao palco da Acrimat, causado pela exposição prolongada a lâmpadas de LED. A empresa responsável pela montagem e operação do brinquedo já iniciou os reparos, e a estrutura será novamente inspecionada pelos bombeiros antes de ser liberada para uso.

Leia Também:  Aposentados têm até 14 de novembro para aderir ao plano de devolução

Apesar do susto, o incidente não comprometeu a continuidade da programação da Expoagro, um dos maiores eventos agropecuários do estado. As autoridades seguem acompanhando a situação para garantir a segurança dos visitantes.

 

VEJA O VÍDEO

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA