Pesquisar
Close this search box.

Policial

Polícia Civil prende acusado de roubo em stande de construtora em Várzea Grande

Assessoria | PJC-MT

Reconhecido como um dos autores do roubo no stande de vendas de uma construtora, Mateus Arruda dos Santos, 19, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (08.01), em ação dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

O roubo ocorreu no final da tarde de 13 de julho de 2018, no stande de vendas da construtora MRV, na Estrada da Guarita, em Várzea Grande. Na ocasião, o suspeito e um comparsa invadiram o local em posse de um revólver calibre 38 e anunciaram o assalto, rendendo funcionários que estavam no estabelecimento.

No roubo, foram subtraídos um aparelho Iphone X, avaliado em R$ 7 mil, uma mochila com vários pertences da vítima, entre outros objetos. Segundo a delegada, Elaine Fernandes da Silva, além da grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo, Mateus foi extremamente violento e agrediu uma das vítimas com coronhadas na cabeça.

Leia Também:  Mulheres são detidas pela Polícia Civil por tráfico de drogas na área central de Rondonópolis

“Com a identificação do suspeito, foi representado pela prisão preventiva do acusado, a qual foi deferida pela Justiça e devidamente cumprida pela equipe de policiais da Derf-VG”, disse a delegada.

Mandado Cumprido

Em outra ação, os investigadores da Derf-VG também prenderam Márcio César de Araújo Silva, 21, conhecido como “Maxixe”. O acusado é contumaz na prática de roubos em Várzea Grande e estava com mandado de prisão em aberto pela atuação nos crimes.

 

Comentários Facebook

Destaque

Mulher é estuprada após festa e abandonada em pasto de MT

Mulher de 30 anos foi estuprada, na madrugada de domingo (12), em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). Ela recebeu um golpe, desmaiou e acordou em um pasto com sangramento vaginal. Caso é investigado.

 

De acordo com as informações apuradas, Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas da manhã para atender uma ocorrência no Pronto-Socorro da cidade, onde uma mulher deu entrada com sinais de violência sexual.

 

Consciente, ela contou aos policiais que saiu de uma festa e seguiu a pé para casa, pelo Anel Viário. Lá, percebeu que estava sendo seguida. Depois, sentiu um golpe e desmaiou.

 

Ao acordar, já estava em um pasto, com escoriações pelo corpo e sangramento vaginal. Ela foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a unidade de saúde. Caso é investigado.

 

Fonte: YuriRamirez-GazetaDigital

Comentários Facebook
Leia Também:  Mulheres são detidas pela Polícia Civil por tráfico de drogas na área central de Rondonópolis
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA