Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial

Polícia Civil prende casal suspeito de tráfico e de esconder droga em bolsa infantil

A Polícia Civil prendeu em flagrante, no último sábado (28.6), um casal suspeito pela prática de tráfico de drogas em Campos de Júlio.

A prisão ocorreu depois de diligências investigativas de que uma casa no município era usada como ponto de distribuição de entorpecentes. A droga era escondida entre itens escolares e roupas infantis no interior da residência, com intuito de despistar os policiais, mascarando a ação criminosa.

Diante das informações recebidas por meio de denúncias e intensa vigilância do local, os policiais depararam com a atitude suspeita de um homem, conhecido por ser usuário de drogas. Ele fugiu ao perceber a chegada dos policiais.

Durante a abordagem, os policiais se depararam com a suspeita, de 27 anos, na janela. Em continuidade, os policiais localizaram o suspeito, de 23 anos, no quarto.

Em entrevista, os policiais questionaram sobre a existência de drogas no local. Ambos negaram, mas, durante a vistoria, foram localizadas diversas porções de substâncias análogas à maconha, crack, aparelhos celulares, além de uma balança de precisão e pacotes plásticos, comumente utilizados para armazenar entorpecentes para comercializá-los.

Leia Também:  Polícia Civil deflagra "Operação Heresia" contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Mato Grosso

Em razão do flagrante, o casal foi conduzido até a delegacia, juntamente com o material apreendido, para realização das demais providências legais cabíveis.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook

Policial

Polícia Civil cumpre mandado contra homem acusado de agredir companheira em Alto Araguaia

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quinta-feira (17.7), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 26 anos, acusado de agredir violentamente sua companheira de 27, em Alto Araguaia.

O crime ocorreu no início de maio deste ano, quando vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos de socorro vindos de uma residência no bairro Atlântico. Na ocasião, o suspeito havia trancado a casa, trancando a vítima e outras pessoas dentro do imóvel.

Segundo o relato da vítima, após uma discussão, o companheiro — supostamente em surto psicótico causado pelo uso de drogas, principalmente crack — passou a agredi-la com socos, golpes de madeira, enforcamento e um corte feito com uma navalha.

Além da mulher, havia na residência duas crianças, o irmão do agressor, uma senhora e a esposa do irmão, todos impedidos de sair da casa.

À época, o agressor foi preso em flagrante. No entanto, após audiência, o Poder Judiciário determinou sua soltura condicionada à realização de exame de sanidade mental, sem necessidade de fiança.

Leia Também:  Autor de furto em canteiro de obras e receptador são presos pela Polícia Civil

Inconformado, o Ministério Público recorreu da decisão, alegando grave risco à vida da vítima. O Tribunal de Justiça acatou o pedido e determinou a prisão preventiva do suspeito.

Com a nova ordem judicial em mãos, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Alto Araguaia localizou e prendeu o acusado nesta quinta-feira, que foi encaminhado à cadeia pública do município, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA