Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial

Polícia Civil prende membro de associação criminosa autor de roubos e receptação

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF-VG), prendeu nesta quinta-feira (10) um suspeito com diversas passagens policiais por delitos patrimoniais na região metropolitana.

O suspeito Patrick Antônio Duarte da Silva apresenta histórico de envolvimento em roubos qualificados, receptação e adulteração de sinais identificadores automotores. As investigações também apontaram que ele integra uma associação criminosa.

A localização do suspeito foi possível após denúncia anônima recebida pela Derf-VG.

Patrick já vinha sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. No entanto, recentemente foi constado que ele teria rompido o equipamento, fato que motivou expedição de mandado de prisão em seu desfavor.

O detido será encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição do Judiciário.

Comentários Facebook
Leia Também:  Polícias Militar e Civil prendem suspeitos de sequestro e morte de adolescente encontrada em poço em Cuiabá

Policial

Polícia Civil prende suspeito de furto à farmácia em Várzea Grande

Um homem, de 31 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil, por furto qualificado praticado em uma farmácia, situada no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (22.4) e teria participação de outros dois comparsas, um deles já identificado pela polícia, outro ainda não.

A imediata prisão do suspeito foi possível graças às diligências e demais técnicas investigativas realizadas pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf), logo após tomarem conhecimento sobre o fato.

Ainda no decorrer das diligências, os policiais levantaram a informação de que o detido foi apontado como suspeito de participar de outro furto ocorrido no último dia 30, também em Várzea Grande.

Conforme apurado, na ação criminosa desta terça-feira (22.4), o suspeito detido teria participado da ação, dando apoio a outros dois comparsas que teriam praticado o furto no interior do estabelecimento.

Diante da investigação, a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva do suspeito autuado e pela prisão preventiva do suspeito identificado que, até o momento encontra-se foragido.

Leia Também:  Menina de 16 anos é sequestrada, morta e jogada em poço

Os valores subtraídos na ação criminosa foram recuperados e restituídos à vítima.

A Derf segue com as investigações para identificar e prender o terceiro suspeito de envolvimento no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA