Pesquisar
Close this search box.

Policial

Polícia Civil prende pastor por assédio sexual a criança em Poconé

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Poconé prendeu na terça-feira (08) um pastor evangélico suspeito de assediar uma criança de 12 anos de idade.

O suspeito identificado como J.F.A, 25, foi denunciado pela mãe de uma menina relatando que ele estaria mandando mensagens assediando sua filha por meio de um aplicativo de mensagens (whatsapp).

Segundo a mãe da menor, a vítima tinha hábito de frequentar cultos celebrados pelo pastor. O homem conduzia orações nas cidades de Poconé e também Nossa Senhora do Livramento.

Assim que tomou conhecimento das mensagens, os investigadores saíram em diligência e localizaram o acusado na residência em que costumava realizar as celebrações religiosas, no bairro Bom Pastor (Rua Niterói).

Em checagem ao aparelho celular do acusado foram encontradas diversas fotos íntimas da vítima sem roupa, e também fotos do suspeito nu, que foram enviadas para a vítima.

Diante da situação foi lavrado o flagrante pelo assédio sexual. Na delegacia foi arbitrada a fiança de 03 salários mínimos, que não foi paga. O detido será encaminhado para audiência de custódia.

Leia Também:  Polícia Penal abate mais um drone e apreende celulares que seriam entregues na penitenciária de Rondonópolis

O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Poconé.

Comentários Facebook

Destaque

Polícia Penal abate mais um drone e apreende celulares que seriam entregues na penitenciária de Rondonópolis

A Polícia Penal abateu, no fim da noite desta quarta-feira (22.1), mais um drone que tentava entregar aparelhos celulares na Penitenciária Major PM Eldo de Sá Correia, a “Mata Grande”, em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá).

Por volta das 23 horas de ontem, os policiais penais de plantão viram um drone sobrevoando a penitenciária rumo aos raios II e IV.

As equipes agiram imediatamente, perseguiram o aparelho pela laje e abateram o drone, que levava a carga de dois celulares e dois carregadores.

Os materiais foram apreendidos e entregues na Central de Flagrantes de Rondonópolis.

Esta foi a segunda apreensão deste tipo na Mata Grande nesta semana. Na última segunda-feira (20.1), a Polícia Penal já havia apreendido dois celulares e um drone que sobrevoava a penitenciária.

Comentários Facebook
Leia Também:  Polícia Penal impede entrada de 53 aparelhos celulares na Penitenciária Central do Estado
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA