Policia

Polícia Civil prende traficante atuante em bairro de Rondonópolis

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), prendeu na tarde de segunda-feira (19.07), um homem que vinha comercializando entorpecentes na região do bairro Jardim das Flores.

O suspeito de 56 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após ser abordado pelos policiais civis em sua residência com mais de 20 porções de maconha embaladas e prontas para venda.

Durante diligências investigativas, a equipe da Derf de Rondonópolis identificou uma residência com intensa movimentação de pessoas usuárias, o que chamou a atenção e razão pela qual o local passou a ser monitorado por diversos dias.

Na tarde de segunda-feira (19) foi apurado que o investigado estava com várias porções de drogas prontas para a venda. Ato contínuo foi realizada a abordagem do suspeito, e no imóvel apreendidas 21 porções de maconha, balança de precisão, quase R$ 150 em dinheiro, entre outros materiais usados para o crime.

Na ocasião um rapaz chegou na residência e relatou que toda semana adquiri substâncias ilícitas do mesmo. Diante do flagrante o suspeito foi conduzido até a Derf de Rondonópolis, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  Operação Lei Seca flagra quatro motoristas embriagados e seis dirigindo sem habilitação

Comentários Facebook

Estadual

Bandidos sequestram família e um morre em confronto com a polícia

Equipe da 23ª Companhia de Força Tática de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) libertaram, na noite desta quinta-feira (29.07), pessoas que eram mantidas em cárcere privado por dois homens armados em uma granja, no bairro Cidade Nova. Um deles morreu por revidar a ação policial e o outro foi preso. Um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas foi apreendido.

Logo que foram informados que o crime estava em andamento foi montado um cerco no local com equipes do 6º BPM. Os agentes perceberam que um dos homens estava armado e solicitaram que ele se entregasse, mas ele atirou na direção dos policiais e a atitude foi revidada e o suspeito atingido.

Imediatamente, foi prestado socorro e encaminhado ao Hospital Regional. A equipe que ficou no local, entrou na granja e rendeu o segundo criminoso e as vítimas foram libertadas. Durante o procedimento, o suspeito baleado em confronto com os policiais não resistiu e veio a óbito. Foram apreendidos ainda R$ 758 em dinheiro e três celulares.

Leia Também:  Forças de segurança apreendem mais de 11 toneladas de drogas em Mato Grosso

O Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da cidade e os procedimentos seguidos.

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA