Cuiabá

Polícia Civil prende traficante e fecha comércio de cocaína

Um traficante de drogas que atuava na região do bairro Altos da Serra em Cuiabá foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã de sexta-feira (21.01), em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas desencadeada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O suspeito de 33 anos foi flagrado com porções de entorpecentes e diversos apetrechos relacionados ao comércio ilícito, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Após recebimento de denúncia sobre um comércio de drogas no bairro Altos da Serra II, os policiais foram até o endereço, fazendo o monitoramento da região, momento em que flagraram o suspeito chegando em um veículo Volkswagen Gol.

Os policiais realizaram a abordagem do investigado e em buscas na residência localizaram porções de cocaína e ácido bórico, balança de precisão, copo de liquidificador com resquícios de entorpecentes, tesoura e outros apetrechos utilizados para embalo da droga como plásticos, tubo de linha, e uma colher.

Todo material ilícito foi apreendido e o suspeito encaminhado à DRE, onde após ser interrogado pelo delegado André Rigonato, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As porções de entorpecentes e demais apetrechos apreendidos na casa foram encaminhados à Politec, sendo o resultado positivo para cocaína e ácido bórico.

Leia Também:  Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 35 milhões

O delegado destacou a importância do combate ao tráfico doméstico, que ocorre dentro de bairros, aumento a criminalidade e trazendo transtornos para os moradores da região. “Mais um traficante foi retirado de circulação graças ao empenho dos servidores da DRE envolvidos nas ações de combate ao tráfico realizadas rotineiramente pela especializada”, disse o delegado.

Comentários Facebook

Cuiabá

Hospital pega fogo em Cuiabá; veja o vídeo

O Hospital São Benedito registrou um princípio de incêndio, na noite deste domingo (15), no bairro Quilombo, em Cuiabá. A acompanhante de um paciente que estava na unidade municipal de saúde gravou diversos vídeos, que ganham as redes sociais.

Nas imagens, é possível ver funcionários trabalhando rapidamente para retirar as pessoas do hospital. Vários pacientes estão espalhados pela calçada.

A Prefeitura de Cuiabá informou que o fogo começou devido a curto-circuito em um ar-condicionado no segundo andar, logo após as 19h.

“O fogo não afetou todos os andares, mas os pacientes do primeiro e segundo andar estão sendo transferidos para unidades da rede municipal”, informou a Prefeitura, em nota.

O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, que agora trabalha no rescaldo. Foram utilizadas oito viaturas no atendimento.

Os pacientes que estavam internados nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI) tiveram que usar máscaras de oxigênio na rua. “Um caos”, disse uma fonte do RepórterMT.

A Prefeitura informou ainda que todos os pacientes que estavam na UTI já foram retirados da unidade hospitalar e passam a ser transferidos imediatamente para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Leia Também:  Agressor é preso em flagrante após manter ex-mulher em cárcere privado e cometer abuso sexual

Mais informações a qualquer momento.

Fonte: Euziany Teodoro – Repórter MT

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA