Destaque

Polícia Civil recupera 8 aparelhos de notebooks furtados e prende o autor do crime

A Polícia Civil no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), recuperou oito aparelhos eletrônicos subtraídos de uma loja de informática, na manhã desta quarta-feira (28.07). O trabalho investigativo resultou também na prisão do autor do furto de 28 anos.

Durante diligências os policiais civis receberam informações sobre uma pessoa que estava em uma residência no bairro Vila Mariana, com alguns produtos provenientes de crime de furto.

Ao chegar no endereço a equipe se deparou com o suspeito deitado em um colchão, sendo ao lado encontradas uma maleta contendo dois notebooks e uma mala mochila com seis notebooks, de várias marcas.

Perguntado sobre a procedência os equipamentos, o jovem contou que havia furtado de uma loja de informática situada no centro da cidade.

Diante dos fatos, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia junto com os materiais apreendidos, interrogado e autuado por furto. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Comentários Facebook
Leia Também:  Rondonópolis terá voo direto para Porto Seguro

Destaque

Oito pessoas são presas durante Operação Integrada de Lei Seca

Oito pessoas foram presas na 46ª edição da Operação Integrada de Lei Seca em Cuiabá. As abordagens iniciaram por volta 23h30 de sexta-feira (17) na Avenida Getúlio Vargas e 100 veículos foram fiscalizados e aplicados 109 testes de alcoolemia.

Foram aplicados 11 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), uma pelo motorista entregar o veículo a uma pessoa sem carteira nacional de habilitação, violando o artigo 310 do Código Brasileiro de Trânsito (CTB) e outras 10 por dirigirem sem habilitação.

Ao todo, foram aplicados 65 Autos de Infração de Trânsito, 21 por dirigirem sob efeito do álcool, 11 pela recusa do teste de alcoolemia, os 10 sem CNH, 15 por dirigirem veículo sem registro ou não licenciado e 8 por outros motivos.

Foram 44 veículos removidos, sendo 39 carros e 5 motocicletas. Vinte e quatro CNH foram recolhidas e um documento do veículo.

Em Cuiabá, a operação Lei Seca foi realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Detran, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e a policiais penais do Serviço de Operações Especiais Penitenciárias (SOE).

Leia Também:  Prefeito sanciona lei e quem tentar escolher marca de vacina contra Covid-19 vai para o fim da fila

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA