Destaque

Polícia identifica ladrão que abandonou carro roubado em estacionamento de supermercado

Fonte: PMMT

Policiais militares do 5º BPM recuperaram nesta terça-feira (07.05) um Fiat Uno que havia sido furtado nas proximidades do Fórum, em Rondonópolis. O veículo foi encontrado no estacionamento de um hipermercado. Com auxilio das câmeras de segurança o suspeito foi identificado e seu ‘modus operandi’ também.

O Uno foi deixado no mesmo lugar de um outro veículo, com as mesmas características de modelo e cor, que também havia sido furtado. Com base nas imagens do circuito de segurança é possível identificar que o suspeito vestia calça jeans, boné, branco e possui estatura mediana. As imagens mostram que ele ainda arromba um veículo na cor preta, e logo em seguida, furta outro com as mesmas características.

O proprietário do Uno disse que deixou o carro por 40 minutos nas proximidades do Fórum e quando retornou, o veiculo não estava mais no local. Em estado de choque, entrou em contato com a PM pelo 190. Minutos depois foi informado que o veículo já havia sido recuperado. Diligencias continuam pela região em busca do suspeito.

Leia Também:  Operação Lei Seca prende sete motoristas e apreende 49 veículos

Comentários Facebook

Destaque

Oito pessoas são presas durante Operação Integrada de Lei Seca

Oito pessoas foram presas na 46ª edição da Operação Integrada de Lei Seca em Cuiabá. As abordagens iniciaram por volta 23h30 de sexta-feira (17) na Avenida Getúlio Vargas e 100 veículos foram fiscalizados e aplicados 109 testes de alcoolemia.

Foram aplicados 11 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), uma pelo motorista entregar o veículo a uma pessoa sem carteira nacional de habilitação, violando o artigo 310 do Código Brasileiro de Trânsito (CTB) e outras 10 por dirigirem sem habilitação.

Ao todo, foram aplicados 65 Autos de Infração de Trânsito, 21 por dirigirem sob efeito do álcool, 11 pela recusa do teste de alcoolemia, os 10 sem CNH, 15 por dirigirem veículo sem registro ou não licenciado e 8 por outros motivos.

Foram 44 veículos removidos, sendo 39 carros e 5 motocicletas. Vinte e quatro CNH foram recolhidas e um documento do veículo.

Em Cuiabá, a operação Lei Seca foi realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Detran, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e a policiais penais do Serviço de Operações Especiais Penitenciárias (SOE).

Leia Também:  Polícia prende traficante de drogas em Guiratinga

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA