Pesquisar
Close this search box.

Estadual

Polícia Militar prende suspeita de tentar matar irmã a facadas após discussão

Policiais militares da 9ª Companhia Independente prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (06.01), uma mulher, de 31 anos, suspeita por tentativa de homicídio contra a própria irmã, de 27, em Diamantino (a 182 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informações de que uma mulher foi esfaqueada na cabeça, em uma residência no bairro Buriti. No local, a vítima relatou ter sido atacada pela própria irmã, após uma discussão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima até uma unidade de saúde para atendimento médico. Após a tentativa de homicídio, a suspeita fugiu pelos fundos da casa.

Diante das características da autora do crime, os militares intensificaram o policiamento na região e localizaram a suspeita próximo ao Ginásio do Buriti, acompanhada do filho de 4 anos. O menino ficou sob a responsabilidade do pai.

A suspeita apresentava uma pequena escoriação no pescoço. Ela relatou que teria sido agredida pela irmã. A mulher foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Leia Também:  Perícia identifica três dos 11 corpos achados enterrados em cemitério clandestino de MT

Comentários Facebook

Destaque

Perícia identifica três dos 11 corpos achados enterrados em cemitério clandestino de MT

A Polícia Técnica de Identificação Oficial (POLITEC) identificou três dos onze corpos encontrados em um cemitério clandestino em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, na última sexta-feira (10). Dois deles foram identificados como Rafael Pereira de Souza, de 35 anos, de Rondonópolis, e Andris Mattey, de 19 anos, de nacionalidade venezuelana. A identidade da terceira vítima não foi divulgada, e a investigação continua.

Segundo Politec, as equipes encontraram dez covas, onde estavam cinco ossadas e seis corpos. Parte dos corpos estava em processo de esqueletização. Uma vítima foi encontrada em estado de putrefação, o que indica que foi um homicídio recente.

O delegado Allan Vitor Sousa da Mata informou que o local já estava sob investigação devido a registros de homicídios, sequestros e desaparecimentos de pessoas nos últimos meses.

Fonte: ToninhoDeSouzaTV / G1

Comentários Facebook
Leia Também:  Operação Lei Seca termina com 2 prisões por embriaguez e 47 motocicletas guinchadas
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA