Baixada Cuiabana

Polícia prende dupla envolvida em vários furtos e roubos à residências e veículos

Policiais do Grupo de Apoio do 10º BPM prenderam na tarde desta terça-feira (02.03) dois homens, 23 e 24 anos, por furto e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande.

Os suspeitos vinham sendo monitorados pela Central de Inteligência devido a suspeita de estarem envolvidos em roubos e furtos a veículos e residências. Na casa denunciada, a equipe checou a procedência de um VW UP branco, estacionado na garagem e a placa constava como inexistente.

Durante o procedimento, um dos rapazes ao ver a presença dos policiais foi abordado junto com o comparsa e encontrado logo em seguida. Dentro do imóvel foram encontrados três televisões, um botijão de gás e dois celulares, além de um revólver calibre 38, que estava em cima do sofá.

Questionados, os dois jovens disseram que os produtos tinham sido furtados nos distritos de Nossa Senhora da Guia e Aguaçu. Já o UP, contaram ter sido roubado no dia 21 de fevereiro, no Residencial Milton Figueiredo e a placa era fria.

Leia Também:  Prefeito sanciona lei e quem tentar escolher marca de vacina contra Covid-19 vai para o fim da fila

Os policiais ainda encontraram um casal, donos do botijão de gás e um dos celulares. Eles confirmaram que a casa havia sido furtada.

Comentários Facebook

Baixada Cuiabana

Homem tem cabeça esmagada por caminhão em acidente

Um homem, identificado apenas como ‘Negão’, morreu na noite desta segunda-feira (3), após ter a cabeça ‘esmagada’ por um caminhão. O acidente foi registrado na Avenida Miguel Sutil, nas proximidades da Ponte Nova – que faz divisa com o município de Várzea Grande.

Massa encefálica (cérebro) da vítima ficou esparramado pela pista. O local foi isolado e forças de segurança controlam o trânsito, tipicamente carregado em horário de pico.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi até o local para dar início na apuração de como o acidente aconteceu.

Polícia Militar e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também trabalharam na ocorrência.

Em informações preliminares, um investigador relatou a suspeita de que o homem tenha se jogado ou simplesmente caído embaixo do veículo maior.

Conforme apurado pela reportagem, Negão era deficiente e tinha problema de mobilidade em uma das pernas – o que pode ter influenciado no atropelamento.

Uma internauta filmou a região do acidente. Ela afirma que o atropelamento aconteceu no sentido Várzea Grande/Cuiabá, porém, um enorme congestionamento se formou no sentido contrário – para quem tem VG como destino.

Leia Também:  PM impede furto a agência bancária e prende suspeitos em flagrante em Primavera do Leste

Fonte: Raul Bradock – Repórter MT

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA