Destaque

Policiais encontram menores em festa com consumo de droga e narguilé

Policiais do 4º BPM, Rotam e Força Tática encaminharam à delegacia na madrugada deste domingo (25.07), dois homens de 28 e 38 anos por corrupção de menores e por promoverem aglomeração em período de pandemia, em Várzea Grande.

A informação via disque-denúncia descrevia uma festa clandestina sendo realizada em uma chácara localizada na estrada sentido a cidade de Cáceres logo após o Trevo do Lagarto. Com a chegada das viaturas, as pessoas correram na direção de uma área de mata e jogaram porções de entorpecente pelo caminho.

Os militares notaram que não havia qualquer medida de biossegurança ou uso de máscara, além de cinco menores de idade entre 15 e 17 anos, no local. Cerca de 160 pessoas estavam no momento da ação policial. Os frequentadores faziam uso de bebida alcoólica e compartilhavam narguilé. Entre as drogas encontradas, porções de pasta base de cocaína e maconha.

Já na Central de Flagrante, a mãe de uma das adolescentes assumiu a responsabilidade sob as outras meninas até a chegada de um responsável.

Leia Também:  Apostadores de MT faturam prêmio milionário na loteria

Comentários Facebook

Destaque

Oito pessoas são presas durante Operação Integrada de Lei Seca

Oito pessoas foram presas na 46ª edição da Operação Integrada de Lei Seca em Cuiabá. As abordagens iniciaram por volta 23h30 de sexta-feira (17) na Avenida Getúlio Vargas e 100 veículos foram fiscalizados e aplicados 109 testes de alcoolemia.

Foram aplicados 11 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), uma pelo motorista entregar o veículo a uma pessoa sem carteira nacional de habilitação, violando o artigo 310 do Código Brasileiro de Trânsito (CTB) e outras 10 por dirigirem sem habilitação.

Ao todo, foram aplicados 65 Autos de Infração de Trânsito, 21 por dirigirem sob efeito do álcool, 11 pela recusa do teste de alcoolemia, os 10 sem CNH, 15 por dirigirem veículo sem registro ou não licenciado e 8 por outros motivos.

Foram 44 veículos removidos, sendo 39 carros e 5 motocicletas. Vinte e quatro CNH foram recolhidas e um documento do veículo.

Em Cuiabá, a operação Lei Seca foi realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Detran, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e a policiais penais do Serviço de Operações Especiais Penitenciárias (SOE).

Leia Também:  PM impede furto a agência bancária e prende suspeitos em flagrante em Primavera do Leste

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA