Cuiabá

Policiais penais interceptam entrada de drone e celulares em penitenciária

Em ação rápida na madrugada desta segunda-feira (17.01), policiais penais apreenderam um drone, três aparelhos celulares smartphone e outros acessórios na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá.

Durante vigilâncias e rondas no interior da unidade, os agentes conseguiram apreender os materiais ilícitos que seriam destinados aos reeducandos, por meio do drone.

As equipes apreenderam ainda um cabo USB, três fontes de carregador de celular, um fone de ouvido e três chaves de celular para manuseio dos aparelhos. Nesta ação, não foi encontrado nenhum tipo de entorpecente.

Apreensão na PCE

Na noite da última sexta-feira (14.01) e na madrugada de sábado (15.01), policiais penais também apreenderam um drone, dezenas de aparelhos celulares, cabos USB e uma porção de entorpecente pesando aproximadamente um quilo na PCE.

Os materiais ilícitos foram encontrados durante rondas na unidade prisional. Ao todo, foram apreendidos um drone, oito aparelhos smarthphones, uma tela de celular smarthphone, cinco aparelhos celulares analógicos e diversos acessórios.

Leia Também:  Safra de grãos deve subir 6,4% em 2022, estima Conab

Comentários Facebook

Cuiabá

Hospital pega fogo em Cuiabá; veja o vídeo

O Hospital São Benedito registrou um princípio de incêndio, na noite deste domingo (15), no bairro Quilombo, em Cuiabá. A acompanhante de um paciente que estava na unidade municipal de saúde gravou diversos vídeos, que ganham as redes sociais.

Nas imagens, é possível ver funcionários trabalhando rapidamente para retirar as pessoas do hospital. Vários pacientes estão espalhados pela calçada.

A Prefeitura de Cuiabá informou que o fogo começou devido a curto-circuito em um ar-condicionado no segundo andar, logo após as 19h.

“O fogo não afetou todos os andares, mas os pacientes do primeiro e segundo andar estão sendo transferidos para unidades da rede municipal”, informou a Prefeitura, em nota.

O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, que agora trabalha no rescaldo. Foram utilizadas oito viaturas no atendimento.

Os pacientes que estavam internados nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI) tiveram que usar máscaras de oxigênio na rua. “Um caos”, disse uma fonte do RepórterMT.

A Prefeitura informou ainda que todos os pacientes que estavam na UTI já foram retirados da unidade hospitalar e passam a ser transferidos imediatamente para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Leia Também:  Operação fiscaliza 123 veículos e prende quatro pessoas por embriaguez ao volante

Mais informações a qualquer momento.

Fonte: Euziany Teodoro – Repórter MT

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA