Pesquisar
Close this search box.

CUIABÁ

Policial fica ferido em confronto em Cuiabá

3 policiais, sendo dois militares e um penal, se envolveram em uma troca de tiros, na manhã desta quarta-feira (18), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. O agente penal foi atingido superficialmente e encaminhado a uma unidade de saúde.

Conforme informações, dois policiais militares da Diretoria da Agência Central de Inteligência (Daci) estavam no bairro Bosque da Saúde, quando avistaram um carro roubado que era monitorado pela Polícia Militar.

Na tentativa da abordagem, o suspeito motorista do veículo, que depois se identificou como policial penal, reagiu e houve a troca de tiros. No tiroteio, ele foi atingido de raspão e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um hospital da Capital.

Não foi informado sobre a data de roubo do carro, nem confirmação se o suspeito era servidor da segurança.

A Polícia Militar emitiu nota informando que o caso está sob investigação e que todas as medidas administrativas necessárias estão sendo tomadas.

Veja nota na íntegra:
A Polícia Militar de Mato Grosso informa que dois policiais da Diretoria da Agência Central de Inteligência (Daci), em diligências na recuperação de um veículo roubado, envolveram-se num confronto com um possível suspeito, posteriormente identificado como agente da Polícia Penal, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, nesta quarta-feira (18).

A PMMT informa ainda que o caso está sob investigação e que já tomou todas as medidas administrativas necessárias.

 

Leia Também:  Detran-MT alerta que vídeo sobre novas categorias da CNH traz informações falsas

Fonte: GazetaDigital

Comentários Facebook

Cuiabá

Cinco pessoas foram presas durante segunda edição do ano da Operação Lei Seca

Cinco pessoas foram presas durante a segunda edição do ano da Operação Lei Seca realizada nesta quinta-feira (09.01), na Avenida Carmindo de Campos, bairro Grande Terceiro, em Cuiabá.

Conforme dados do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), responsável pela realização da operação, três pessoas foram presas por embriaguez ao volante e duas por entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.

Foram abordados 189 veículos e realizados 194 testes de alcoolemia, que resultaram em 81 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo que 16 pessoas se recusaram a passar pelo exame no local da blitz.

Do total de infrações, 19 pessoas sofreram multa após serem flagradas conduzindo veículo sob efeito de álcool, 12 por dirigir sem possuir CNH e 24 por transitar em veículo com documentação irregular.

Ao todo 64 veículos foram autuados e 49 acabaram sendo removidos, sendo 38 carros e 11 motocicletas.

Em Cuiabá, a operação Lei Seca conta com apoio do Batalhão de Trânsito da PM, Delegacia de delitos de Trânsito, Departamento de Trânsito, Secretária municipal de Mobilidade Urbana, agentes do Sistema Socioeducativo, Polícia Penal e Politec.

Leia Também:  Detran-MT alerta que vídeo sobre novas categorias da CNH traz informações falsas

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA