Cuiabá

Por inexigibilidade, Prefeitura contrata empresa para aferir serviços

Para aferir a produtividade de carreiras recém-criadas, a Prefeitura de Cuiabá contratou por regime de inexigibilidade a Leme Consultoria e Gestão de RH. O procedimento, que dispensa licitação, é caracterizado pela impossibilidade de competição. Está determinada no art. 25 da Lei de Licitações e Contratos.

De acordo com o diretor de Licitações, Agmar Siqueira, essa inviabilidade pode se dar tanto pela exclusividade do objeto a ser contratado, como pela falta de empresas concorrentes. “O mais comum é quando existe apenas um fornecedor para determinada demanda, como neste caso, no qual precisávamos de um trabalho específico.

Além de avaliar as categorias de agente de trânsito, auditor fiscal, inspetor de tributos e agente de regulação e fiscalização, a consultoria também fará o desenvolvimento de gestão de projetos e preleção de indicadores por competências das diretorias administrativa e financeira da Secretaria de Gestão.

Agmar reforça que o contrato, no valor exato de R$ 557.733,33, tem validade de 24 meses.

Comentários Facebook
Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra grupo envolvido em execução de empresário

Cuiabá

É o Bicho MT realiza feira de adoção de animais neste sábado (13)

A Associação É o Bicho MT realiza no próximo sábado (13.08), em parceria com protetores independentes de Cuiabá e Várzea Grande, uma feira de adoção de cães e gatos. Ao todo são cerca de 20 animais em busca de um lar, a maioria já vacinados, vermifugados e castrados.

O evento será realizado no Piso G1 do Shopping Estação Cuiabá, das 11h às 16h. São animais muito dóceis, bem cuidados e cheios de amor para dar, aguardando a chance de ter uma família e um lar com muito amor e respeito.

Além da feira de adoção, o É o Bicho MT venderá seus produtos como camisetas, bonés, cadernos e quadros, cujo valor arrecadado será destinado às ações da associação e para a compra de ração para cachorros e gatos.

O É o Bicho MT é uma associação sem fins lucrativos formada por protetores, voluntários, defensores e simpatizantes da causa animal de Cuiabá e região, que desde 2015 busca amparar, na medida do possível, os animais de rua que vivem em situações rotineiras de maus tratos, apoiando as organizações e protetores independentes.

Leia Também:  É o Bicho MT realiza feira de adoção de animais neste sábado (13)

Segundo a voluntária do É o Bicho MT e coordenadora da feira, Isabel Cristina da Silva, essa é a terceira feira que a associação realiza este ano. “A ideia é apoiar os protetores independentes para que consigam adoção dos animais. Muitos deles estão lotados e passando por dificuldades financeiras, já que cuidam desses bichinhos sem auxílio externo. Nas duas primeiras edições tivemos a alegria de doar todos os animais e para essa edição, nossa expectativa é muito boa pois sabemos da grande circulação de pessoas no Shopping Estação Cuiabá”, explica Isabel.

“Todos serão bem-vindos ao Shopping para o Estação Pet. Apoiar eventos como este é a nossa forma de ajudar e incentivar a adoção responsável de animais”, afirma a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho.

A feira de adoção tem a parceria da Cobasi e do Shopping Estação Cuiabá.

Serviço:

Feira de Adoção Estação Pet: neste sábado (13) das 11h às 16h.

Local: Shopping Estação Cuiabá – Piso G1

Necessário levar um documento com foto.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra grupo envolvido em execução de empresário

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA