Cuiabá

Prefeito recebe visita de candidatas a Miss Mato Grosso Estudantil

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebeu na sexta-feira (25), no Salão Nobre do Palácio Alencastro, as 22 candidatas do concurso Miss Mato Grosso Estudantil 2019. Realizado pela 15ª vez, o evento reúne alunas de escolas públicas, na faixa etária de 14 a 17 anos. A vencedora deste ano, receberá a faixa da atual miss Lorayne Oliveira, de Cáceres. 

“Parabenizo, primeiramente, toda equipe que há todos esses anos organiza esse grande evento de sucesso. Tenho certeza que não é fácil estar a frente de um concurso como esse tendo que superar inúmeras dificuldades, inclusive financeira. E também congratulo todas as participantes pela enorme coragem de também enfrentarem essas dificuldades. Todas representam muito bem o charme e glamour mato-grossense”, comentou o prefeito. 

A escolha da nova representante da beleza e elegância estudantil de Mato Grosso acontece neste domingo (27), às 20h, na Orla do Porto. O evento é organizado pelo jornalista João Oliveira, do Programa Variedades, contando com a parceria dos coordenadores David Silvério, Jeff Ferreira, Marcelo Rondon e Artur Souza.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra grupo envolvido em execução de empresário

“Agradeço ao prefeito, Emanuel Pinheiro, por ter reservado um espaço em sua agenda para nos receber e conhecer todas as candidatas. Tanto para elas quanto para nós da organização, poder conversar e receber a atenção do chefe do Executivo possui um grande valor. É motivo de muito orgulho para todos nós poder sempre receber esse incentivo do prefeito da Cuiabá dos 300 anos”, disse Oliveira. 

O ingresso para assistir a eleição da Miss Mato Grosso Estudantil 2019 é um quilo de alimento não perecível. O evento será veiculado nos programas Resumo do Dia e Variedades.

Comentários Facebook

Cuiabá

É o Bicho MT realiza feira de adoção de animais neste sábado (13)

A Associação É o Bicho MT realiza no próximo sábado (13.08), em parceria com protetores independentes de Cuiabá e Várzea Grande, uma feira de adoção de cães e gatos. Ao todo são cerca de 20 animais em busca de um lar, a maioria já vacinados, vermifugados e castrados.

O evento será realizado no Piso G1 do Shopping Estação Cuiabá, das 11h às 16h. São animais muito dóceis, bem cuidados e cheios de amor para dar, aguardando a chance de ter uma família e um lar com muito amor e respeito.

Além da feira de adoção, o É o Bicho MT venderá seus produtos como camisetas, bonés, cadernos e quadros, cujo valor arrecadado será destinado às ações da associação e para a compra de ração para cachorros e gatos.

O É o Bicho MT é uma associação sem fins lucrativos formada por protetores, voluntários, defensores e simpatizantes da causa animal de Cuiabá e região, que desde 2015 busca amparar, na medida do possível, os animais de rua que vivem em situações rotineiras de maus tratos, apoiando as organizações e protetores independentes.

Leia Também:  É o Bicho MT realiza feira de adoção de animais neste sábado (13)

Segundo a voluntária do É o Bicho MT e coordenadora da feira, Isabel Cristina da Silva, essa é a terceira feira que a associação realiza este ano. “A ideia é apoiar os protetores independentes para que consigam adoção dos animais. Muitos deles estão lotados e passando por dificuldades financeiras, já que cuidam desses bichinhos sem auxílio externo. Nas duas primeiras edições tivemos a alegria de doar todos os animais e para essa edição, nossa expectativa é muito boa pois sabemos da grande circulação de pessoas no Shopping Estação Cuiabá”, explica Isabel.

“Todos serão bem-vindos ao Shopping para o Estação Pet. Apoiar eventos como este é a nossa forma de ajudar e incentivar a adoção responsável de animais”, afirma a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho.

A feira de adoção tem a parceria da Cobasi e do Shopping Estação Cuiabá.

Serviço:

Feira de Adoção Estação Pet: neste sábado (13) das 11h às 16h.

Local: Shopping Estação Cuiabá – Piso G1

Necessário levar um documento com foto.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra grupo envolvido em execução de empresário

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA