Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá convoca aprovados para função de Cuidador de Aluno com Deficiência (CAD)

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publica nesta quinta-feira (31) os Editais de Convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata de profissionais para o ano letivo de 2019, e formação de cadastro de reserva (Edital nº 006/2018/GS/SME).

Desta vez estão sendo convocados candidatos aprovados para a função de Cuidador de Aluno com Deficiência. Os candidatos convocados deverão se apresentar nesta sexta-feira (01), na Escola Estadual Prof. Nilo Povoas, localizada na Rua Domingos Diogo Ferreira, nº 311, bairro Bandeirantes, para a Admissão/Contratação.

Os candidatos devem ficar atentos aos editais que estabelecem horários diferenciados, às 8h e às 14h. A Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria de Educação fará as convocações de forma escalonada e por função. Não haverá 2ª. chamada para a convocação. O candidato que não comparecer no dia e horário previstos serão eliminados, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra grupo envolvido em execução de empresário

 

PROCESSO SELETIVO

O Processo Seletivo Simplificado foi realizado em dezembro do ano passado para o preenchimento de 2.254 vagas  em várias funções, com vencimentos  que variam de R$ 1.115,48 a R$ 3.319,20.

As vagas disponíveis são para as funções de Cuidador de Aluno com Deficiência (CAD), Intérprete ou Instrutor de Libras, Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI), Técnico em Manutenção e Infraestrutura (TMIE) – nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais e Condutor de Veículos -, Técnico em Nutrição Escolar (TNE), Professor – nas áreas de Ciências, Educação Artística, Educação Física, Geografia, História, Espanhol, Inglês, Português, Pedagogo e Matemática -, Professor com Especialização em Atendimento Educacional Especializado e/ou Educação Especial, Professor Licenciado na ocupação de Instrutor ou Intérprete de Libras e Técnico de Nível Superior para as funções de Administrador, Arquiteto, Bacharel em Direito, Contador, Engenheiro Ambiental e Sanitarista, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Estatístico, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Psicólogo.

 

Confira anexos, os editais de convocação.

 

Comentários Facebook

Cuiabá

É o Bicho MT realiza feira de adoção de animais neste sábado (13)

A Associação É o Bicho MT realiza no próximo sábado (13.08), em parceria com protetores independentes de Cuiabá e Várzea Grande, uma feira de adoção de cães e gatos. Ao todo são cerca de 20 animais em busca de um lar, a maioria já vacinados, vermifugados e castrados.

O evento será realizado no Piso G1 do Shopping Estação Cuiabá, das 11h às 16h. São animais muito dóceis, bem cuidados e cheios de amor para dar, aguardando a chance de ter uma família e um lar com muito amor e respeito.

Além da feira de adoção, o É o Bicho MT venderá seus produtos como camisetas, bonés, cadernos e quadros, cujo valor arrecadado será destinado às ações da associação e para a compra de ração para cachorros e gatos.

O É o Bicho MT é uma associação sem fins lucrativos formada por protetores, voluntários, defensores e simpatizantes da causa animal de Cuiabá e região, que desde 2015 busca amparar, na medida do possível, os animais de rua que vivem em situações rotineiras de maus tratos, apoiando as organizações e protetores independentes.

Leia Também:  Sine Municipal disponibiliza 484 vagas de emprego nesta segunda-feira (08)

Segundo a voluntária do É o Bicho MT e coordenadora da feira, Isabel Cristina da Silva, essa é a terceira feira que a associação realiza este ano. “A ideia é apoiar os protetores independentes para que consigam adoção dos animais. Muitos deles estão lotados e passando por dificuldades financeiras, já que cuidam desses bichinhos sem auxílio externo. Nas duas primeiras edições tivemos a alegria de doar todos os animais e para essa edição, nossa expectativa é muito boa pois sabemos da grande circulação de pessoas no Shopping Estação Cuiabá”, explica Isabel.

“Todos serão bem-vindos ao Shopping para o Estação Pet. Apoiar eventos como este é a nossa forma de ajudar e incentivar a adoção responsável de animais”, afirma a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho.

A feira de adoção tem a parceria da Cobasi e do Shopping Estação Cuiabá.

Serviço:

Feira de Adoção Estação Pet: neste sábado (13) das 11h às 16h.

Local: Shopping Estação Cuiabá – Piso G1

Necessário levar um documento com foto.

Leia Também:  É o Bicho MT realiza feira de adoção de animais neste sábado (13)

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA