Pesquisar
Close this search box.

Brasil

Rebeca Abravanel mostra 1º corte de cabelo do filho com Alexandre Pato: ‘Que amor!’

Rebeca Abravanel dividiu com os seguidores um momento especial do filho, Benjamin, que completa 1 ano no próximo dia 13, na companhia do marido, Alexandre Pato, nas férias em Natal, no Rio Grande do Norte. A quinta filha de Silvio Santos (1930 – 2024) mostrou o neto caçula do eterno Rei da TV durante seu primeiro corte de cabelo da vida.

Em vídeo no Instagram, a apresentadora aparece sentada com o pequeno no colo, enquanto o pai da criança distrai o filho com músicas e desenhos animados, como cenas do personagem Mickey, da Disney, no celular. “Feliz em fazer o primeiro corte dele amor”, comentou o cabelereiro Anilson na publicação.

Fãs reagiram à cena encantadora e há quem cobre a presença do famoso hair stylist do avô de Benjamin. “Ele é lindo. Meninão”, escreveu uma. “Ben já na estileira”, publicou outro. “E o JASSA??? O MESMO DO VOVÔ”, brincou um terceiro.

Leia Também:  Paolla Oliveira surge de topless durante preparação para ensaio da Grande Rio

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Brasil

Aposentados não terão pagamento bloqueado por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social publicou, nesta sexta-feira (17), portaria que suspende, por seis meses, os bloqueios de pagamento de aposentados e pensionistas que não tiveram a prova de vida realizada. A prova de vida é o procedimento para comprovar que o beneficiário continua vivo para poder receber o recurso.

A portaria suspende os bloqueios por seis meses, a contar a partir de 1º de janeiro de 2025, podendo ainda essa suspensão ser prorrogada por igual período. O Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), responsável pelos pagamentos, informou que uma onda de notícias falsas afirma, erroneamente, que a exigência da prova de vida obrigatória por parte do beneficiário seria retomada.

“O dever de provar que os beneficiários estão vivos é do INSS, que tem feito o cruzamento de dados com outras bases governamentais e busca mais parcerias para ampliar o batimento de informações”, explicou o presidente do INSS, Alessandro Stefanutto.

O INSS lembrou que, desde 2023, a responsabilidade de comprovar que os beneficiários seguem vivos é do órgão, e não mais dos aposentados e pensionistas, como era antigamente. Ou seja, não há necessidade de ir a uma agência do INSS para realizar o procedimento.

Leia Também:  Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 38 milhões

“O cruzamento de informações apresentou resultado satisfatório: de 36,9 milhões de pessoas elegíveis à prova de vida em 2024, 34,6 milhões tiveram seus dados atualizados por meio de cruzamento de informações até o dia 23 de dezembro”, informou o Instituto.

Golpe

O beneficiário deve ainda ficar atento para não cair em golpes. O INSS informou que não manda servidores à casa das pessoas, nem envia mensagem por celular para realizar prova de vida. Golpistas tem abordado beneficiários por meios digitais ou mesmo presenciais para roubar dados que podem ser usados, por exemplo, para contrair empréstimos.

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA