Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Política Cuiabá

Reorganização Urbana é pauta em Reunião entre Vereador Orivaldo da Farmácia, FACMAT e Prefeito Emanuel

O Vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) juntamente com o Presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (FACMAT), Jonas Alves de Souza, reuniram-se com o Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), para discutir sobre a Reorganização Urbana do Centro de Cuiabá e convidá-lo para a solenidade de posse dos Presidentes das 54 Associações filiadas a FACMAT.
Na pauta sobre a Reorganização Urbana, estão assuntos relacionados a ocupação dos casarões, estacionamento, esgoto e implantação de Faculdades no centro de Cuiabá. Algumas melhorias já passaram pela Câmara dos Vereadores de Cuiabá e foram aprovadas.
Jonas Alves parabenizou o Prefeito pela inauguração do Hospital Municipal de Cuiabá. Emanuel Pinheiro explicou que irá conversar com Prefeitos dos municípios vizinhos para auxiliar na melhor maneira de atender a população, principalmente aqueles que estão com dificuldades para atendimento na área da saúde.
E por fim, o Prefeito Emanuel Pinheiro ressaltou que estará presente na solenidade de posse dos Presidentes das Associações filiadas a
FACMAT, deixando claro sua vontade em&nbsp estreitar os laços.
Assessoria de Comunicação
Antonio Gomes.

Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook

Destaque

Polícia Civil prende em Rondonópolis mandante de homicídio no Rio de Janeiro

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), em conjunto com Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) do Rio de Janeiro, prendeu, na última quarta-feira (12.3), um homem apontado como mandante do homicídio e da ocultação de cadáver de Felipe Lino, ocorrido em 25 de setembro de 2020, na Capital fluminense.

A captura ocorreu no campus da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), às margens da Avenida dos Estudantes.

Investigação e motivação do crime

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o suspeito teria planejado a morte de Felipe Lino após descobrir que ele supostamente mantinha um relacionamento amoroso com sua ex-mulher.

Em um plano premeditado, o suspeito teria ligado para Felipe Lino solicitando um serviço de manutenção em uma de suas lojas. Após comparecer ao local, o prestador de serviços desapareceu.

Dias depois, o corpo de Felipe Lino foi encontrado no bairro Grumari, próximo ao Recreio dos Bandeirantes. Com base nas investigações, a polícia identificou A.L.S.M. como o mandante do crime, dando início às buscas.

Captura do foragido

Desde 2020, A.L.S.M. estava foragido e escondido em Rondonópolis. A Polícia Civil do Rio de Janeiro continuou monitorando o paradeiro do acusado até localizá-lo na cidade mato-grossense. A partir disso, foi montada uma operação conjunta com a DHPP de Rondonópolis, que resultou na prisão do suspeito na última quarta-feira (12.3).

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA