Cuiabá

Sine Municipal começa semana com oferta de 554 novas vagas

A Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico informa que está disponível 554 vagas no Sistema Nacional de Empregos- Sine. Os salários variam entre R$ 1.100 a R$ 2.500 em diferentes áreas de atuação. A maioria exige a formação em nível fundamental.

Para concorrer a vaga, o interessado deve estar com o cadastro atualizado ou fazer a atualização nos postos do Sine ou por meio dos canais- empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo “SINE FÁCIL”.

As áreas ofertados são para vendedor interno; vaqueiro; retalhador de carne; supervisor de cozinha; pedreiro; pintor de parede; entregador; babá; caseiro; entre outras.

LOCAIS DE ATENDIMENTO:

Atendimento Presencial para consulta de vagas e pedidos de seguro desemprego: Posto do Sine no Shopping Popular (das 09 às 17 horas): Telefone e Whatsapp: (65) 3664-1503/ 99251-7480; Sine Coxipó (07 às 17 horas) Telefone e Whatsapp: (65) 3675-3113/ 99337-2799; Sine da Gente (Sine Móvel) – cada semana em um bairro diferente de Cuiabá.

ATENDIMENTO EXCLUSIVO DE EMPRESAS:

Para atendimento das empresas interessadas em ofertas vagas, os contatos são: 3645-7216/ 3645-7237/ Whatsapp: 99255-2450 E-MAIL: sine.pmc@cuiaba.mt.gov.br
Clique no link em anexo para consulta das vagas:

Leia Também:  Operação fiscaliza 123 veículos e prende quatro pessoas por embriaguez ao volante

Comentários Facebook

Cuiabá

Hospital pega fogo em Cuiabá; veja o vídeo

O Hospital São Benedito registrou um princípio de incêndio, na noite deste domingo (15), no bairro Quilombo, em Cuiabá. A acompanhante de um paciente que estava na unidade municipal de saúde gravou diversos vídeos, que ganham as redes sociais.

Nas imagens, é possível ver funcionários trabalhando rapidamente para retirar as pessoas do hospital. Vários pacientes estão espalhados pela calçada.

A Prefeitura de Cuiabá informou que o fogo começou devido a curto-circuito em um ar-condicionado no segundo andar, logo após as 19h.

“O fogo não afetou todos os andares, mas os pacientes do primeiro e segundo andar estão sendo transferidos para unidades da rede municipal”, informou a Prefeitura, em nota.

O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, que agora trabalha no rescaldo. Foram utilizadas oito viaturas no atendimento.

Os pacientes que estavam internados nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI) tiveram que usar máscaras de oxigênio na rua. “Um caos”, disse uma fonte do RepórterMT.

A Prefeitura informou ainda que todos os pacientes que estavam na UTI já foram retirados da unidade hospitalar e passam a ser transferidos imediatamente para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Leia Também:  Policiais civis desarticulam ponto de venda de droga em Rondonópolis

Mais informações a qualquer momento.

Fonte: Euziany Teodoro – Repórter MT

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA