Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Cuiabá

Suspeito de matar grávida para roubar bebê postou video no dia do crime dizendo que filha havia nascido

Um dos suspeitos de envolvimento na morte da adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, em Cuiabá, e no roubo do bebê dela, postou em suas redes sociais que sua filha havia nascido. A publicação da foto da recém-nascida, com a legenda: “bem-vinda minha filha”, foi feita antes da polícia encontrar o corpo da jovem enterrado no quintal da casados suspeitos.

Nataly Helen Martins Pereira, de 25 anos, e o marido dela, C. A. C. de A., de 28 anos, foram presos. Segundo a polícia, eles podem responder por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual.

A defesa de Nataly informou que está tomando conhecimento dos detalhes do caso, devendo se manifestar em breve. O g1 tenta ouvir a defesa dos demais suspeitos.

Eles foram presos nesta quinta-feira (13) no Hospital e Maternidade Santa Helena, após tentarem registrar a recém-nascida como filha deles. O crime é investigado pla Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que prendeu, além do casal, outros dois suspeitos.

Leia Também:  Polícia Civil prende jovem suspeita de aplicar golpes virtuais

O delegado Caio Albuquerque afirmou que o corpo da vítima foi encontrado em uma cova rasa, com sinais de enforcamento com fios de internet e cortes na barriga para a retirada do bebê. Havia sinais de que a vítima tentou se defender, mas foi morta.

Fonte: G1 MT

Comentários Facebook

Cuiabá

Câmara fortalece comércio local e diversidade cultural com Feira Mãos Cuiabanas

23/04/2025
Câmara fortalece comércio local e diversidade cultural com Feira Mãos Cuiabanas
SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá
Valorizando o empreendedorismo e a cultura regional, a Câmara Municipal de Cuiabá realizou a segunda edição da Feira Mãos Cuiabanas na Praça Pascoal Moreira Cabral, em frente à sede do Legislativo. A iniciativa reuniu 40 expositores nesta terça-feira (22) e apresentou ao público uma ampla variedade de produtos artesanais e gastronômicos, representando tanto a tradição cuiabana quanto expressões culturais de outros estados brasileiros.
A feira destacou histórias como a da expositora Terezinha Maria Hauch, que trouxe sabores do Sul para o coração de Cuiabá.&nbsp
“A maioria dos meus produtos é do Sul e sou eu quem faz. Pão, cuca, biscoito… O pessoal gosta muito. Também vendo queijos, salames, geleias”, contou a artesã, que participou do evento pela segunda vez.
Para o artesão Ernane de Oliveira Monteiro, a participação é uma oportunidade fundamental de visibilidade.&nbsp
“Hoje estou sem loja fixa, então essa feira é uma vitrine essencial para o meu trabalho. Produzo redes cuiabanas, que levam até 90 dias para ficarem prontas. É um trabalho delicado, que exige tempo e dedicação, o que encarece a peça. Precisamos de espaços como este para mostrar nosso ofício e manter viva essa arte”, destacou.
Com mais uma edição bem-sucedida, a Feira Mãos Cuiabanas consolida-se como um importante instrumento de valorização da economia criativa local e de incentivo à cultura popular.

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

Leia Também:  Polícia Civil investiga feminicídio em garimpo em Pontes e Lacerda

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA