Pesquisar
Close this search box.

Sem categoria

Tapa-buraco é realizado no Coophamil após solicitação do vereador Toninho de Souza

class=”olho”>NOTÍCIAS
13/01/2019
Tapa-buraco é realizado no Coophamil após solicitação do vereador Toninho de Souza
Da Assessoria

As obras garantiram melhor trafegabilidade e mobilidade para moradores
As ruas do bairro Coophamil em Cuiabá, receberam a Operação Tapa-buraco da Prefeitura Municipal. Os trabalhos foram realizados após solicitação realizada pelo vereador Toninho de Souza(PSD).
As obras garantiram melhor trafegabilidade e mobilidade para moradores e também para outras pessoas que passam pelas ruas, já que o bairro dá acesso à Avenida Miguel Sutil, uma das mais movimentadas da Capital.
Toninho de Souza lembrou da importância de estar atento às necessidades da população, no caso do bairro Coophamil, as ruas estavam com buracos dificultando o tráfego de veículos e colocando em risco os pedestres.
“Todas as ruas danificadas do bairro Coophamil, receberam a Operação Tapa-buraco da Prefeitura de Cuiabá. Estou sempre atento às necessidades da população, trabalhando e honrando cada voto de confiança recebido nas urnas”, conclui o parlamentar.
Acompanhe os trabalhos do vereador Toninho de Souza pelo site da Câmara Municipal de Cuiabá (camaradecuiaba.mt.gov.br) e pelas Redes Socais do parlamentar: Instagram:@toninhodesouzamt
Facebook:ToninhodeSouza
&nbsp
Verônica Rakel
Assessoria de Imprensa

Fotos Relacionadas
Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook

Sem categoria

Alvo de ‘salve’ de facção criminosa, homem não resiste e morre em UPA de Cuiabá

Um homem morreu na madrugada desta quarta-feira (14), após ser alvo de uma sessão de “salve”, praticado por membros de uma facção criminosa. Mesmo socorrido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com as informações apuradas pelo GazetaDigital, polícia foi acionada por volta das 6h desta quarta para liberar um cadáver de um paciente que morreu na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Morada do Ouro.

Equipe foi informada que Jefferson deu entrada na unidade vítima de um “salve”. Ele foi espancando, estava com politraumas e pneumotórax.

Durante a madrugada, teve uma parada cardiorrespiratória, não respiratória, não respondeu aos estímulos e morreu. Polícia Civil vai investigar o crime.

 

Fonte: YuriRamires-GazetaDigital

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA