Política Cuiabá

Toninho de Souza encaminha solicitações de moradores à Prefeitura de Cuiabá

Solicitação de melhorias foi feita por moradores do bairro Carumbé e Tancredo Neves.
O vereador Toninho de Souza (PSD) esteve na manhã desta segunda-feira (21), com moradores dos bairros Carumbé e Tancredo Neves em Cuiabá.&nbsp O parlamentar foi até o local onde os moradores solicitam que seja realizado serviços de patrolamento, além da construção de uma passarela para pedestres, com a finalidade de melhorar o acesso dos moradores aos dois bairros.
O local da solicitação das obras fica nos fundos do Presídio Carumbé, onde estão localizadas várias chácaras. Paulo Ricardo reside no bairro Tancredo Neves e utiliza as vias para acessar as chácaras ali existentes. Segundo Paulo, muitos moradores trabalham e estudam no Tancredo Neves e a dificuldade do trajeto ruim tem trazido transtornos.
“Ficamos felizes em receber o vereador Toninho de Souza aqui, ele veio ouvir as nossas reivindicações, precisamos que seja realizado o patrolamento das ruas que ficam nos fundos do Presídio, temos muitas pessoas que residem aqui. Necessitamos também de uma passarela de pedestres para melhorar o acesso dos moradores ao bairro Tancredo Neves, temos estudantes e pessoas que trabalham lá e essa seria uma excelente alternativa de trajeto. A passarela para pedestres precisa ser construída sobre o Córrego Gumitá, que passa pelo local”, explicou.
Toninho de Souza afirmou que as reivindicações já estão sendo encaminhadas à Prefeitura para que as medidas necessárias sejam realizadas. “Estive com os moradores que reivindicam essas melhorias para os bairros, já estou trabalhando na defesa destas obras junto à Prefeitura de Cuiabá”, disse o parlamentar.
Fique por dentro das ações do vereador Toninho de Souza:
Acompanhe os trabalhos do vereador Toninho de Souza pelo site da Câmara Municipal de Cuiabá (?camaradecuiaba.mt.gov.br?) e pelas Redes Socais do parlamentar: Instagram:@toninhodesouzamt/ Facebook:ToninhodeSouza
_Verônica Rakel
Assessoria de Imprensa

Fotos Relacionadas
Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook

Política Cuiabá

CCJR analisa novos projetos nesta quarta

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara Municipal de Cuiabá fará mais uma reunião remota na manhã desta quarta-feira (22), a partir das 10h30, para analisar nove projetos de lei de autoria dos próprios parlamentares.

A comissão é presidida pelo vereador Lilo Pinheiro (PDT), tendo como vice-presidente Juca do Guaraná Filho (MDB) e Wilson Kero Kero (Podemos) como membro.

Dentre a pauta, consta o projeto de lei de autoria do vereador Misael Galvão (PTB), presidente do legislativo cuiabano, que apresenta um substitutivo ao processo legislativo nº 1.136/2019 em tramitação na Casa de Leis. O processo em destaque dispõe sobre a classificação de atividades de baixo risco para o desenvolvimento de atividade econômica no município de Cuiabá, em consonância com a Lei Federal que institui a declaração de direitos e liberdade econômica.

Outro projeto que será analisado pela CCJR é o projeto de lei de autoria do vereador Marcelo Bussiki (DEM) que dispõe sobre a isenção das taxas de concursos públicos e processos seletivos municipais aos prestadores de serviço voluntário e dá outras providências.

Será analisado ainda o projeto que torna obrigatório a instalação de dispositivos de sinalização com tradução para dois idiomas em órgãos e prédios da administração municipal, de autoria do vereador Adilson Levante (PSB).

Jean Estevan / Câmara Municipal de Cuiabá

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA