Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Política Cuiabá

Toninho de Souza viabiliza parceria do Prefeito Emanuel Pinheiro ao Mixto Esporte Clube

O vereador Toninho de Souza (PSD) esteve reunido na tarde desta segunda-feira (21), com o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro e a diretoria do Mixto Esporte Clube. O objetivo do encontro alinhado pelo parlamentar, foi a viabilização de parceria do município ao tradicional time cuiabano, que disputa o Campeonato Mato-Grossense de Futebol.
Toninho de Souza explicou a importância dessa parceria, uma vez que o Mixto é considerado o mais tradicional e popular time de Cuiabá e de Mato Grosso. “Esta parceria será muito importante para o Mixto, vai ajudar muito, Cuiabá vai completar 300 anos, e o Tigre faz parte desta história. O Prefeito Emanuel Pinheiro se comprometeu em alinhar esta parceria e também organizar um grande torneio nos 300 anos, com a presença de times de grande destaque no cenário esportivo do país”, explicou o parlamentar.
O Prefeito Emanuel Pinheiro apoiou a iniciativa do parlamentar em buscar esta parceria com o município e lembrou que o time fará parte da Programação Cuiabá 300 anos. “Com toda certeza o Mixto terá lugar de destaque na programação dos 300 anos da Capital, é um time tradicional e popular, vamos ver a melhor forma de viabilizar essa parceria”, disse o prefeito.
O membro do Conselho Gestor do Mixto, Márcio Alencar, lembrou que o Mixto é um time tradicional da capital. “Esta parceria será importante para a divulgação do tricentenário da Cuiabá. O Mixto é o time da capital, esta parceria será muito importante”, disse.
A história do Mixto Esporte Clube se confunde com a história da Cuiabá do século passado, sendo parte das tradicionais marchas carnavalescas e festas populares, o Mixto se tornou o orgulho dos cuiabanos levando o nome da cidade por vários cantos do Brasil.&nbsp
Até os dias de hoje fortificando-se como um clube das massas, do sotaque, da culinária, das crenças e do modo de vida do cuiabano.
Verônica Rakel
Assessoria de Imprensa

Fotos Relacionadas
Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook

Destaque

Polícia Civil prende em Rondonópolis mandante de homicídio no Rio de Janeiro

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), em conjunto com Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) do Rio de Janeiro, prendeu, na última quarta-feira (12.3), um homem apontado como mandante do homicídio e da ocultação de cadáver de Felipe Lino, ocorrido em 25 de setembro de 2020, na Capital fluminense.

A captura ocorreu no campus da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), às margens da Avenida dos Estudantes.

Investigação e motivação do crime

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o suspeito teria planejado a morte de Felipe Lino após descobrir que ele supostamente mantinha um relacionamento amoroso com sua ex-mulher.

Em um plano premeditado, o suspeito teria ligado para Felipe Lino solicitando um serviço de manutenção em uma de suas lojas. Após comparecer ao local, o prestador de serviços desapareceu.

Dias depois, o corpo de Felipe Lino foi encontrado no bairro Grumari, próximo ao Recreio dos Bandeirantes. Com base nas investigações, a polícia identificou A.L.S.M. como o mandante do crime, dando início às buscas.

Captura do foragido

Desde 2020, A.L.S.M. estava foragido e escondido em Rondonópolis. A Polícia Civil do Rio de Janeiro continuou monitorando o paradeiro do acusado até localizá-lo na cidade mato-grossense. A partir disso, foi montada uma operação conjunta com a DHPP de Rondonópolis, que resultou na prisão do suspeito na última quarta-feira (12.3).

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA