Destaque

Trabalhador morre soterrado em silo de soja enquanto fazia limpeza

Um trabalhador de 39 anos morreu nesta segunda-feira (10) soterrado por grãos de soja no armazém da empresa em que trabalhava em Sorriso, a 420 km de Cuiabá (MT).

Foto: Reprodução

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a equipe foi acionada às 9h50 desta segunda para atender ao chamado. Ivar Amauri Studt havia sido soterrado em no silo de soja e os bombeiros se deslocaram com o trem de socorro até o local, onde montaram o equipamento de poço.

Eles entraram no silo e iniciaram a retirada dos grãos. Após três horas de trabalho a equipe de resgate conseguiu chegar até a vítima soterrada, que já havia morrido.

Com informações do G1.

Comentários Facebook
Leia Também:  Homem suspeito de agredir companheira grávida e seus filhos é preso em flagrante

Destaque

Oito pessoas são presas durante Operação Integrada de Lei Seca

Oito pessoas foram presas na 46ª edição da Operação Integrada de Lei Seca em Cuiabá. As abordagens iniciaram por volta 23h30 de sexta-feira (17) na Avenida Getúlio Vargas e 100 veículos foram fiscalizados e aplicados 109 testes de alcoolemia.

Foram aplicados 11 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), uma pelo motorista entregar o veículo a uma pessoa sem carteira nacional de habilitação, violando o artigo 310 do Código Brasileiro de Trânsito (CTB) e outras 10 por dirigirem sem habilitação.

Ao todo, foram aplicados 65 Autos de Infração de Trânsito, 21 por dirigirem sob efeito do álcool, 11 pela recusa do teste de alcoolemia, os 10 sem CNH, 15 por dirigirem veículo sem registro ou não licenciado e 8 por outros motivos.

Foram 44 veículos removidos, sendo 39 carros e 5 motocicletas. Vinte e quatro CNH foram recolhidas e um documento do veículo.

Em Cuiabá, a operação Lei Seca foi realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Detran, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e a policiais penais do Serviço de Operações Especiais Penitenciárias (SOE).

Leia Também:  Mato Grosso registra 530.426 casos e 13.701 óbitos por Covid-19

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA