Policia

Traficante é preso por policiais civis em Rondonópolis

Policiais civis prenderam em flagrante na quarta-feira (12.05), um rapaz de 23 anos por tráfico de drogas no Jardim Copacabana, em Rondonópolis.

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) realizou diligências no bairro para checar a denúncia sobre um local que estava funcionando como ponto de tráfico.

Os investigadores identificaram uma quiitnete em um conjunto residencial, onde o suspeito fazia a venda para usuários. Ele ia até o portão, falando ao telefone celular, verificava o movimento na rua, quando então um usuário se aproximava, pegava a droga e saía.

Na quarta-feira, a equipe policial realizou monitoramento do local, quando o suspeito entrou rapidamente na quitinete e ao sair, foi abordado. Com ele foram encontradas porções de maconha e notas miúdas em reais.

Questionado, ele disse que tinha mais drogas no interior da quitinete, onde foi apreendido um tablete do mesmo entorpecente e outras porções já embaladas, uma balança de precisão, apetrechos para embalar e contatos de usuários que compram o entorpecente via aplicativo de mensagens.

Leia Também:  Forças de Segurança de MT e Goiás apreendem 25 quilos de cocaína na divisa entre os dois Estados

O suspeito foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante. Ele tem registros criminais anteriores por tráfico de drogas e lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Comentários Facebook

Destaque

Suspeito de estupro é preso em flagrante pela polícia em hotel

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por estupro pela Polícia Civil, neste domingo (15.05), em Guarantã do Norte. O suspeito foi preso dentro de um hotel, no centro da cidade.

A Delegacia da Polícia Civil recebeu a comunicação do fato no início da manhã deste domingo. A vítima relatou que conheceu o suspeito em um gastrobar da cidade, quando ele disse que estava hospedado em um hotel. Após sair do bar, ambos foram ao local de hospedagem, mas saíram logo depois, pois ela não se sentiu à vontade e pediu que ele a levasse para casa. No trajeto, o suspeito seguiu outro rumo e foi em sentido à rodovia para o Pará, quando parou o veículo em um local ermo e cometeu o abuso sexual, além de agredir a vítima.

Após as agressões, a vítima conseguiu se desvencilhar do suspeito e saltou do veículo, o que causou lesões nas pernas. Ela conseguiu pedir ajuda e seguiu para a delegacia.

Com base na descrição passada, os policiais civis seguiram em diligências para localizar o suspeito e o encontraram no hotel, onde foi confirmado que ele esteve no local, momentos antes em companhia de uma mulher, ficou por pouco tempo e depois saiu.

Leia Também:  Três morrem em confronto com a Rotam ao tentar roubar banco

O homem foi encontrado em um dos apartamentos do hotel e após confirmar que tinha um veículo, os policiais fizeram busca no interior do carro. Foi encontrada dentro do veículo a bolsa da vítima.

Com apoio de uma equipe da PM, o homem foi detido em flagrante e encaminhado para a delegacia de Guarantã do Norte, onde foi autuado pelo crime de estupro pelo delegado Waner Neves.

A vítima foi encaminhada para realização de exame de corpo de delito.

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA