Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial

Traficante flagrado com porções de haxixe ice é preso pela Polícia Civil em Ribeirão Cascalheira

Um traficante flagrado em posse de porções de haxixe ice já prontas para venda foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de sábado, em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira. O suspeito, de 23 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O haxixe ice (ou ice hash) é uma versão mais potente da cannabis, produzida por meio de técnicas específicas de cultivo e processamento. É uma versão modificada da maconha que passou por processos para aumentar sua potência e por conter maior quantidade de THC seus efeitos são mais intensos e duradouros.

Os policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira estavam em diligências para localizar um menor infrator, quando receberam informações de que ele poderia estar em uma residência, em que foi constatada grande movimentação de pessoas, com características de ponto de venda de drogas.

Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem no local, onde não localizaram o adolescente. Porém em buscas na casa, foram apreendidas as porções de entorpecentes dentro de uma geladeira, já embaladas para venda.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado contra homem acusado de agredir companheira em Alto Araguaia

O suspeito encontrado no interior da residência assumiu ser o dono da droga. O material ilícito foi apreendido e o suspeito conduzido à Delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook

Policial

Polícia Civil cumpre mandado contra homem acusado de agredir companheira em Alto Araguaia

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quinta-feira (17.7), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 26 anos, acusado de agredir violentamente sua companheira de 27, em Alto Araguaia.

O crime ocorreu no início de maio deste ano, quando vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos de socorro vindos de uma residência no bairro Atlântico. Na ocasião, o suspeito havia trancado a casa, trancando a vítima e outras pessoas dentro do imóvel.

Segundo o relato da vítima, após uma discussão, o companheiro — supostamente em surto psicótico causado pelo uso de drogas, principalmente crack — passou a agredi-la com socos, golpes de madeira, enforcamento e um corte feito com uma navalha.

Além da mulher, havia na residência duas crianças, o irmão do agressor, uma senhora e a esposa do irmão, todos impedidos de sair da casa.

À época, o agressor foi preso em flagrante. No entanto, após audiência, o Poder Judiciário determinou sua soltura condicionada à realização de exame de sanidade mental, sem necessidade de fiança.

Leia Também:  Autor de furto em canteiro de obras e receptador são presos pela Polícia Civil

Inconformado, o Ministério Público recorreu da decisão, alegando grave risco à vida da vítima. O Tribunal de Justiça acatou o pedido e determinou a prisão preventiva do suspeito.

Com a nova ordem judicial em mãos, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Alto Araguaia localizou e prendeu o acusado nesta quinta-feira, que foi encaminhado à cadeia pública do município, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA