Policial

Trio envolvido com crimes patrimoniais e tráfico de drogas é preso em Várzea Grande

Assessoria | PJC-MT

Três criminosos, com passagens por crimes patrimoniais e acusados de atuar com o comércio de entorpecentes, foram presos em flagrante pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), da Polícia Judiciária Civil, na madrugada desta quarta-feira (09.01), no município.

O trabalho resultou na prisão em flagrante de, Marcilene Conceição Curvo, 32, Marcos Antônio Curvo, 23, e Flávio Rodrigues Carneiro, 41, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de cumprimento de mandado de prisão contra Marcilene, apreensão de drogas e de objetos de origem ilícita.

As investigações iniciaram após a equipe da Derf-VG receber informações de que Marcilene, moradora do bairro Jequitibá, em Várzea Grande estava com mandado de prisão em aberto. Segundo a denúncia, a suspeita também tinha envolvimento com o comércio de entorpecentes na região. Em checagem no sistema, foi constatado o mandado de prisão em aberto contra a acusada, expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá.

Diante dos indícios, os policiais da Derf-VG foram até o endereço que a princípio estava vazio. Em conversa com moradores da região, as testemunhas relataram que a suspeita e seu irmão Marcos Antonio fugiram em um veículo Voyage preto, ao saberem da chegada da Polícia no bairro.

Leia Também:  Corpo de homem é encontrado com facas cravadas no pescoço em Rondonópolis

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram para residência do irmão da suspeita, no bairro Solares Tarunã. No endereço, os investigadores avistaram o veículo suspeito. Marcilene estava em frente a casa sendo abordada pelos policiais e informada sobre o mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Na casa, também estavam os suspeitos Marcos Antonio e Flávio que auxiliaram na fuga de Marcilene.

Questionada sobre a atuação com a venda de entorpecentes, a suspeita confessou que atuava no comércio ilícito e que havia dois tabletes de maconha escondidos em sua residência. Os policiais retornaram a casa da traficante, onde foram apreendidos as duas porções da droga, que estavam escondidas debaixo da caixa d’água do banheiro.

Segundo o delegado, Afonso Monteiro da Silva Junior, Marcos e Flávio possuem várias passagens anteriores, em sua maioria por crimes patrimoniais.

“No primeiro momento, o alvo era Marcilene, pois havia a denúncia do mandado de prisão em aberto em seu desfavor, porém a ação resultou na prisão de Marcos e Flávio, autores de diversos crimes como roubos, furtos, receptação, embriaguez ao volante, tendo Flávio passagem anterior também por tráfico de drogas”, disse o delegado.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra grupo envolvido em execução de empresário

Comentários Facebook

Destaque

Corpo de homem é encontrado com facas cravadas no pescoço em Rondonópolis

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (10) com duas facadas cravadas no pescoço em sua residência, na Vila Itamaraty, em Rondonópolis (MT).

Segundo informações, o homem havia acabado de vender uma área na zona rural.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.

O caso já está sendo investigado.

Comentários Facebook
Leia Também:  Homem é espancado por populares após agredir mulher em MT
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA