Pesquisar
Close this search box.

Mato Grosso

Unemat oferece vagas de nível médio para Intérprete de Libras

As inscrições às vagas de nível médio e cadastro de reserva para Intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) seguem até o dia 4 de fevereiro. O processo seletivo simplificado para contratação temporária de Profissionais Técnicos do Ensino Superior está aberto para os câmpus de Cáceres, Sinop e Tangará da Serra, por meio do edital Nº 003/2018-PTES/Unemat.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma online, no endereço: portal.unemat.br/seletivos. Entre os documentos necessários estão cópia de documento oficial de identidade, certificado de conclusão de Nível Médio e documento que comprove a formação na especialidade tradutor e intérprete de Libras/Português. A idade mínima para participar do seletivo é de 18 anos.  

Realizado pela Unemat, o processo ocorrerá em duas etapas, ambas na cidade em que está situado o câmpus escolhido. Os candidatos passarão por Prova Prática no dia 8 de fevereiro, às 14h e Avaliação de Títulos. Na prova de Avaliação de Títulos o Barema será pontuado somente se o candidato não for eliminado na Prova Prática. O salário mensal referente a 30 horas semanais é de R$ 2.525,14. O seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da publicação do resultado final, prevista para 14 de fevereiro.

Leia Também:  PM impede invasão de terras em Cocalinho e encaminha duas mulheres para delegacia

Mais informações: (65) 3221-0076

Comentários Facebook

Mato Grosso

Três faccionados morrem em confronto com a Polícia Militar em MT

Três faccionados morreram em confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (23), em Alta Floresta (800 km ao norte de Cuiabá). Vítimas atuavam como ‘disciplinas’ da facção criminosa, aplicando tortura, ‘salves’ e homicídios na cidade.

 

As informações são preliminares, mas as mortes foram confirmadas ao GazetaDigital pelo major Junior Cunha. Equipe apurava uma denúncia de tráfico de drogas e, na casa, localizada na avenida Ayrton Senna, os policiais encontraram os faccionados.

Na tentativa de abordagem, os suspeitos reagiram e, para conter a ação, os policiais precisaram atirar. Os criminosos foram baleados e encaminhados para o Hospital Regional, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo.

 

O grupo é suspeito de atuar como ‘disciplina’ de uma facção criminosa e está envolvido em crimes de homicídios e torturas, além de sessões de ‘salve’. Na casa foram apreendidas 3 armas de fogo, além de porções de drogas prontas para serem vendidas.

 

Fonte: YuriRamirez-GazetaDigital

Leia Também:  Presidente da Câmara de Sorriso morre após sofrer AVC

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA