Cuiabá

Usuários atendidos pelo Cras Getúlio Vargas recebem kits escolares completos

Com o início do ano letivo, crianças e adolescentes atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Getúlio Vargas receberam kits escolares completos com mochilas, cadernos, canetas, lápis, borrachas, entre outros itens necessários para o bom desempenho escolar. Foram entregues mais de 50 kits.

O objetivo da ação, segundo a coordenadora do Cras Getúlio Vargas, Carla Souza, é melhorar a educação do Município, fornecendo material necessário para o aluno estar mais motivado para as aulas. “Isso demonstra a preocupação que temos com as nossas crianças e adolescentes, uma vez que a maioria do nosso atendimento é voltado para a população carente. Essa entrega, mais uma vez, foi graças às parcerias que temos, que nos ajudam sempre para o atendimento das nossas necessidades e demandas”, disse.

Com isso, declarou Carla, conseguimos demonstrar que queremos cuidar da educação das nossas crianças. “Não se trata tão somente da entrega do kit de material escolar aos nossos assistidos, mas do compromisso do prefeito Emanuel Pinheiro em oportunizar que os nossos usuários sejam atendidos com qualidade, igualdade e excelência. A entrega desses kits com toda certeza irá ajudar muitas famílias que não têm condições de arcar com mais esse gasto, e ainda irá garantir o bom andamento das atividades pedagógicas durante o ano letivo de 2019”, finalizou.

Leia Também:  Sine Municipal disponibiliza 484 vagas de emprego nesta segunda-feira (08)

Comentários Facebook

Cuiabá

É o Bicho MT realiza feira de adoção de animais neste sábado (13)

A Associação É o Bicho MT realiza no próximo sábado (13.08), em parceria com protetores independentes de Cuiabá e Várzea Grande, uma feira de adoção de cães e gatos. Ao todo são cerca de 20 animais em busca de um lar, a maioria já vacinados, vermifugados e castrados.

O evento será realizado no Piso G1 do Shopping Estação Cuiabá, das 11h às 16h. São animais muito dóceis, bem cuidados e cheios de amor para dar, aguardando a chance de ter uma família e um lar com muito amor e respeito.

Além da feira de adoção, o É o Bicho MT venderá seus produtos como camisetas, bonés, cadernos e quadros, cujo valor arrecadado será destinado às ações da associação e para a compra de ração para cachorros e gatos.

O É o Bicho MT é uma associação sem fins lucrativos formada por protetores, voluntários, defensores e simpatizantes da causa animal de Cuiabá e região, que desde 2015 busca amparar, na medida do possível, os animais de rua que vivem em situações rotineiras de maus tratos, apoiando as organizações e protetores independentes.

Leia Também:  É o Bicho MT realiza feira de adoção de animais neste sábado (13)

Segundo a voluntária do É o Bicho MT e coordenadora da feira, Isabel Cristina da Silva, essa é a terceira feira que a associação realiza este ano. “A ideia é apoiar os protetores independentes para que consigam adoção dos animais. Muitos deles estão lotados e passando por dificuldades financeiras, já que cuidam desses bichinhos sem auxílio externo. Nas duas primeiras edições tivemos a alegria de doar todos os animais e para essa edição, nossa expectativa é muito boa pois sabemos da grande circulação de pessoas no Shopping Estação Cuiabá”, explica Isabel.

“Todos serão bem-vindos ao Shopping para o Estação Pet. Apoiar eventos como este é a nossa forma de ajudar e incentivar a adoção responsável de animais”, afirma a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho.

A feira de adoção tem a parceria da Cobasi e do Shopping Estação Cuiabá.

Serviço:

Feira de Adoção Estação Pet: neste sábado (13) das 11h às 16h.

Local: Shopping Estação Cuiabá – Piso G1

Necessário levar um documento com foto.

Leia Também:  Sine Municipal disponibiliza 484 vagas de emprego nesta segunda-feira (08)

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA