Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Sem categoria

Vereador Orivaldo da Farmácia participa da troca de comando da Polícia Militar

O Vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) participou da solenidade de troca de comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso,&nbsp na noite de quinta-feira (10). Onde o coronel Jonildo José de Assis tomou posse como comandante-geral na vaga do coronel Marcos Vieira da Cunha. A Solenidade ocorreu no Quartel do Comando Geral.
O coronel Assis, como é chamado na carreira militar, foi escolha pessoal do governador Mauro Mendes (DEM). O novo comandante-geral da PM tem 42 anos e já desempenhou funções como comandante do Pelotão do Corpo de Alunos de Formação de Soldados do 6º BPM, em Cáceres.
O coronel também já ocupou outras posições de destaque, entre elas, como comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM (BOPE), Comandante e Coordenador do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) e, secretário adjunto de Integração Operacional da Sesp desde setembro de 2017 até o momento.
O evento contou com presença do Governador Mauro Mendes, do Alto Escalão da PM/MT, autoridades e lideranças das comunidades.
Além dos representantes da Câmara Municipal, 2º Secretário Vereador Orivaldo da Farmácia e o Presidente Misael Galvão (PSB), também estava presente o Deputado Estadual Elizeu Nascimento (DC).
Assessoria de Comunicação Vereador Orivaldo da Farmácia
Josiane Barros

Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook

Sem categoria

Polícia Civil prende padrasto suspeito de estuprar e engravidar enteada

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Sorriso (400 km de Cuiabá), prendeu, nesta quarta-feira (19.3), um homem, de 41 anos, investigado por estuprar e engravidar a enteada de 13 anos.

Ele estava com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Sorriso e se apresentou espontaneamente na delegacia, acompanhado de seu advogado, onde a ordem judicial foi cumprida pela equipe do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais.

O homem é investigado por estuprar a enteada, que disse ter sido forçada a manter relação sexual e ameaçada caso denunciasse o padrasto e ele fosse preso. O suspeito, por sua vez, disse em depoimento que tudo teria sido consensual.

Ele foi encaminhado para os procedimentos de praxe e está à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA