Política Cuiabá

Vereador Orivaldo da Farmácia realizará mutirão de Limpeza no bairro Jardim Industriário I

p style”margin: 0cm 10pt line-height: 16.8667px font-size: 11pt font-family: calibri, sans-serif text-align: justify”>Moradores Bairro Jardim Industriário I receberão o primeiro Mutirão de Limpeza de 2019, a ação irá acontecer no próximo Sábado (19), das 07h30min às 11h30min da manhã. O projeto é mais uma iniciativa do 2º Secretário da Mesa Diretora o Vereador Orivaldo da Farmácia (PRP).

O Parlamentar disse da importância dessa Ação. “Este projeto é importante principalmente por manter as ruas do bairro limpa, muitos moradores descartam objetos sem uso de modo inadequado, prejudicando a população e o meio ambiente”. Disse Orivaldo.

Esta ação contará com a parceria da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Prefeitura Municipal de Cuiabá e Associação de Moradores do Bairro Jardim Industriário I.

Ações:

Limpeza das Ruas e Avenidas,

Cata-Treco, Pintura de Meio-Fio (Guia).

No Centro Comunitário do próprio bairro, estarão sendo realizada Aferição de Pressão, Exames de glicemia (Picada no dedo), HIV e Sífilis e Corte de Cabelo Gratuito.

Cata-Treco: Moradores coloquem em suas calçadas utensílios domésticos que não estão mais em uso, tal como: televisão antiga, guarda-roupas, sofá e etc.

Assessoria de Comunicação

Josiane Barros

Imprimir Voltar Compartilhar:  

http://www.urgentenews.com.br/wp-content/uploads/thumbnail-for-286826.jpg

Comentários Facebook

Política Cuiabá

CCJR analisa novos projetos nesta quarta

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara Municipal de Cuiabá fará mais uma reunião remota na manhã desta quarta-feira (22), a partir das 10h30, para analisar nove projetos de lei de autoria dos próprios parlamentares.

A comissão é presidida pelo vereador Lilo Pinheiro (PDT), tendo como vice-presidente Juca do Guaraná Filho (MDB) e Wilson Kero Kero (Podemos) como membro.

Dentre a pauta, consta o projeto de lei de autoria do vereador Misael Galvão (PTB), presidente do legislativo cuiabano, que apresenta um substitutivo ao processo legislativo nº 1.136/2019 em tramitação na Casa de Leis. O processo em destaque dispõe sobre a classificação de atividades de baixo risco para o desenvolvimento de atividade econômica no município de Cuiabá, em consonância com a Lei Federal que institui a declaração de direitos e liberdade econômica.

Outro projeto que será analisado pela CCJR é o projeto de lei de autoria do vereador Marcelo Bussiki (DEM) que dispõe sobre a isenção das taxas de concursos públicos e processos seletivos municipais aos prestadores de serviço voluntário e dá outras providências.

Será analisado ainda o projeto que torna obrigatório a instalação de dispositivos de sinalização com tradução para dois idiomas em órgãos e prédios da administração municipal, de autoria do vereador Adilson Levante (PSB).

Jean Estevan / Câmara Municipal de Cuiabá

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA