Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Política Cuiabá

Vereador Orivaldo da Farmácia realizará mutirão de Limpeza no bairro Jardim Industriário I

p style”margin: 0cm 10pt line-height: 16.8667px font-size: 11pt font-family: calibri, sans-serif text-align: justify”>Moradores Bairro Jardim Industriário I receberão o primeiro Mutirão de Limpeza de 2019, a ação irá acontecer no próximo Sábado (19), das 07h30min às 11h30min da manhã. O projeto é mais uma iniciativa do 2º Secretário da Mesa Diretora o Vereador Orivaldo da Farmácia (PRP).

O Parlamentar disse da importância dessa Ação. “Este projeto é importante principalmente por manter as ruas do bairro limpa, muitos moradores descartam objetos sem uso de modo inadequado, prejudicando a população e o meio ambiente”. Disse Orivaldo.

Esta ação contará com a parceria da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Prefeitura Municipal de Cuiabá e Associação de Moradores do Bairro Jardim Industriário I.

Ações:

Limpeza das Ruas e Avenidas,

Cata-Treco, Pintura de Meio-Fio (Guia).

No Centro Comunitário do próprio bairro, estarão sendo realizada Aferição de Pressão, Exames de glicemia (Picada no dedo), HIV e Sífilis e Corte de Cabelo Gratuito.

Cata-Treco: Moradores coloquem em suas calçadas utensílios domésticos que não estão mais em uso, tal como: televisão antiga, guarda-roupas, sofá e etc.

Assessoria de Comunicação

Josiane Barros

Imprimir Voltar Compartilhar:  

http://www.urgentenews.com.br/wp-content/uploads/thumbnail-for-286826.jpg

Comentários Facebook

Destaque

Polícia Civil prende em Rondonópolis mandante de homicídio no Rio de Janeiro

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), em conjunto com Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) do Rio de Janeiro, prendeu, na última quarta-feira (12.3), um homem apontado como mandante do homicídio e da ocultação de cadáver de Felipe Lino, ocorrido em 25 de setembro de 2020, na Capital fluminense.

A captura ocorreu no campus da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), às margens da Avenida dos Estudantes.

Investigação e motivação do crime

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o suspeito teria planejado a morte de Felipe Lino após descobrir que ele supostamente mantinha um relacionamento amoroso com sua ex-mulher.

Em um plano premeditado, o suspeito teria ligado para Felipe Lino solicitando um serviço de manutenção em uma de suas lojas. Após comparecer ao local, o prestador de serviços desapareceu.

Dias depois, o corpo de Felipe Lino foi encontrado no bairro Grumari, próximo ao Recreio dos Bandeirantes. Com base nas investigações, a polícia identificou A.L.S.M. como o mandante do crime, dando início às buscas.

Captura do foragido

Desde 2020, A.L.S.M. estava foragido e escondido em Rondonópolis. A Polícia Civil do Rio de Janeiro continuou monitorando o paradeiro do acusado até localizá-lo na cidade mato-grossense. A partir disso, foi montada uma operação conjunta com a DHPP de Rondonópolis, que resultou na prisão do suspeito na última quarta-feira (12.3).

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA