Política Cuiabá

Vereador Renivaldo Nascimento avalia que em 2018 foi feito de muito trabalho e de muitas conquistas

2018 foi um ano de muito trabalho, mas também de muitas conquistas.
Os 12 meses que se passaram foram construídos de dedicações e amor pelo trabalho que se materializou em muitas Indicações, Projetos de Leis, Emendas Impositivas e várias Ações nos bairros de Cuiabá.
Conseguimos fechar o ano de 2018 realizando todas as metas propostas desde o início.
&nbsp Conseguimos propor e realizar 200 INDICAÇÕES que agregaram valores a nossa cidade, trazendo mais melhorias para os bairros de Cuiabá e devolvendo dignidade humana para o cidadão cuiabano.
Além disso, com a ajuda do Gabinete Itinerante, realizamos VÁRIAS AÇÕES NOS BAIRROS DE CUIABÁ. Estivemos presentes todos os dias de manhã, à tarde e à noite no interior dos bairros fiscalizando, acompanhando os serviços públicos realizados pelo Poder Público Municipal e buscando sempre manter uma relação dialógica com a comunidade para conhecer melhor as reais necessidades de cada local.
Também foram aprovados 5 PROJETOS DE LEIS que contribuíram para o crescimento social, cultural e econômico da cidade.
&nbspFechamos o ano com a aprovação de 4 EMENDAS IMPOSITIVAS que consumou nossos esforços por melhores investimentos nas instituições públicas. As Emendas propostas e aprovadas pela Câmara Municipal, além dos 50% destinado à Saúde, beneficiaram outras instituições públicas com recursos significativos para obras, reformas e compras de materiais, investimentos para assistência ambulatorial e hospitalar especializada, ampliação e reforma das unidades de saúde,compra de material para hidroginástica,natação e caixas de som para o setor.Aditando o projeto á secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano,o Fundo Municipal de Desenvolvimento Urbano, Gestão Ambiental,Infraestrutura Urbana,Planejamento Municipal com recursos do tesouro para construção de uma praça com parque Infantil e Academia ao Ar livre,entre a rua santa Terezinha e Desembargador Costa Ribeiro no&nbsp bairro dom aquino.O Parlamentar também destinou para construção,equipagem e manutenção das escolas municipais,com parques infantis e iluminação,nas quadras de esportes para os alunos.”São ações que tem objetivo de melhorar a qualidade de vida da população cuiabana”,concluiu.
Tudo isso só foi possível porque, além de uma competente equipe de assessores de trabalho interno e externo do meu gabinete, pudemos contar também com a sua participação cidadão amigo e cidadã amiga, exercendo sua cidadania plena, nos fez acreditar todos os dias que era possível trabalhar e transformar nossa cidade em um lugar melhor para se viver.
Vamos continuar assim, trabalhando para melhorar os serviços públicos dos bairros de Cuiabá.
Gabinete Itinerante-3617-1551
Imprensa-marcelymidia@hotmail.com-99206-0374

Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook

Política Cuiabá

CCJR analisa novos projetos nesta quarta

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara Municipal de Cuiabá fará mais uma reunião remota na manhã desta quarta-feira (22), a partir das 10h30, para analisar nove projetos de lei de autoria dos próprios parlamentares.

A comissão é presidida pelo vereador Lilo Pinheiro (PDT), tendo como vice-presidente Juca do Guaraná Filho (MDB) e Wilson Kero Kero (Podemos) como membro.

Dentre a pauta, consta o projeto de lei de autoria do vereador Misael Galvão (PTB), presidente do legislativo cuiabano, que apresenta um substitutivo ao processo legislativo nº 1.136/2019 em tramitação na Casa de Leis. O processo em destaque dispõe sobre a classificação de atividades de baixo risco para o desenvolvimento de atividade econômica no município de Cuiabá, em consonância com a Lei Federal que institui a declaração de direitos e liberdade econômica.

Outro projeto que será analisado pela CCJR é o projeto de lei de autoria do vereador Marcelo Bussiki (DEM) que dispõe sobre a isenção das taxas de concursos públicos e processos seletivos municipais aos prestadores de serviço voluntário e dá outras providências.

Será analisado ainda o projeto que torna obrigatório a instalação de dispositivos de sinalização com tradução para dois idiomas em órgãos e prédios da administração municipal, de autoria do vereador Adilson Levante (PSB).

Jean Estevan / Câmara Municipal de Cuiabá

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA