Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Baixada Cuiabana

Criança e adolescente morrem vítimas de afogamento em diferentes regiões de MT

Foto: ilustrativa / Corpo de Bombeiros

O final de semana foi marcado por tragédias envolvendo afogamentos em Mato Grosso.

Afogamento em fazenda

No sábado (16) Jean Aparecido Caetano, 17 anos, foi vítima de afogamento em uma lagoa próxima ao Vale Rico (Distrito de Guiratinga – MT) enquanto realizava a instalação de uma garrafa no local e acabou se afogando. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram presentes e após buscar encontraram o corpo do jovem.

Afogamento em Cachoeira

Uma criança de 5 anos, identificada como João Gabriel Siqueira, também morreu afogada no domingo (17) enquanto banhava na Cachoeira do Marimbondo em Chapada dos Guimarães – MT.

Segundo informações a mãe teria deixado a vítima em uma parte rasa e um tempo depois foi avisada por uma amiga que o pequeno estava desacordado. Populares tentaram reanimar, mais não houve êxito. Uma equipe dos Bombeiros estiveram no local e realizaram o atendimento. A criança faleceu no hospital.

Comentários Facebook
Leia Também:  Polícia Civil investiga suspeita de metanol em bebidas destiladas em Barra do Garças

Baixada Cuiabana

Operação prende 12 motoristas por embriaguez ao volante

Doze motoristas foram presos por embriaguez ao volante na 66ª edição da Operação Lei Seca. A iniciativa ocorreu na madrugada deste domingo (14.11), na Avenida 31 de Março, no bairro da Manga, em Várzea Grande.

Dos 83 veículos fiscalizados, 51 tiveram alguma autuação e 46 foram removidos, sendo 39 carros e sete motocicletas. Entre as principais autuações, 32 foram lavradas por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 19 por conduzir veículo sob efeito de álcool, 14 por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na ocasião, também foram recolhidos 21 documentos, sendo 19 CNHs e dois Comprovantes de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

Ao todo, foram realizados 83 testes de alcoolemia. Três motoristas foram autuados por recusar-se a fazer o teste. A operação ainda contabilizou 13 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por condutores que dirigiam sem possuir habilitação.

A Operação Lei Seca é uma ação integrada coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp). Nesta edição, contou com a participação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Polícia Penal e a Guarda Municipal de Várzea Grande.

Leia Também:  Mato Grosso confirma primeiro caso de intoxicação por metanol

Comentários Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA